Facebook

319 38 4
                                    

Carol estava se preparando para dormir depois de um longo dia, estava esgotada depois de tantas aulas exaustivas mas mesmo assim algo ainda coloria seu rosto. A lembrança dos olhos negros, da estranha que encontrará no consultório de seu médico algum tempo atrás ainda a fazia corar. A jovem de voz tranquila era o primeiro pensamento alegre em muito tempo, Carol já não aguentava mais ouvir de si mesma palavras deprimidas que a levava a lugares escuros de sua mente . por isso era um alívio ter uma pequeno oasis em meio a tantas turbulências, para ela não se passava de uma  paixão platônica algo confortável já que um sentimento tão puro não oferecia perigos aos seus sentimentos tão frágeis. era apenas pensamentos bonitos, para se afastar da confusão que era sua vida . a garota teve seus devaneios interrompidos por uma mensagem em seu celular era uma notificação em seu Facebook nada de muito especial apenas sua tia distante comentando em sua foto que a mesma cresceu .( Autora: KKKKKKK ATA NE ) Mas logo foi pega imaginando que incrível seria, encontrar felicidade em seu abismo pessoal. encontrar um pouco de silêncio em meio a tanta gritaria, que atormentava a sua mente. Era bom o gosto doce de se sentir atraida por alguém , muito melhor do que o amargo das velhas feridas. ou o azedo dos olhares vazios que se encontravam com os dela, nas raras vezes que Carol saia para alguma festa. A mesma decidiu dormir pois nesta noite ela sonharia com borboletas coloridas, e com os olhos pretos de um certo alguém .

teatro das borboletas Onde histórias criam vida. Descubra agora