✳️"Derick atire nele, atire caramba. Ele nos traiu,traiu sua família,e essa é sua punição ,pagará com sua própria vida".
Escuto a voz do meu pai na cabeça, 24 horas. Na época eu era uma criança de apenas sete anos, não tinha a coragem que precisava pra atirar e matar alguém, mesmo eu tendo nascido em uma família mafiosa,não era como eles,e não queria ser ,mas para meu pai o que lhe importava eram seus interesses.
Ele me colocava em uma sala de torturas, apanhava várias vezes por dia, se eu não lhe obedecesse esse seria o castigo pelo qual ele me submetia. Tentei lutar contra tudo isso, minha mãe presenciava todos os meus sofrimentos,olhando o seu filho a apanhar, a ser torturado, mas não podia exitar em alguma coisa,porque também apanharia.
Eu à olhava, as lágrimas escorriam no rosto de minha mãe, dor e pena estavam istampados em seu rosto,na quelé momento tenho a certeza que minha mãe se sentiu uma inútil,por não poder fazer absolutamente nada pra me ajudar .Passava horas, dias na quele porão, sem comer, sem beber e forçado a treinar, se algo desse errado, apanhava, minhas costas estavam cheia de cortes. Fiz algumas tatuagens,pra poder cobrir todas as marcas do meu passado doloroso,mas nenhuma delas foram capazes de cobrir cada cicatrizes do passado que levo em minha mente ferida. Minha raiva, ódio, amargura,e decepção é evidente hoje, não fico com nenhuma mulher se eu não a machucar. causar dor nas pessoas é uma das minhas especialidades, isso me dar uma boa sensação. Não sei o que é perdão, carinho e muito menos amor, comigo não tem abraços, meias palavras,e nem conversas. Esse sou eu !
DERICK
__Amor, o que você tanto pensa?__pergunta Eliane com sua voz melosa e abusada .
___Não me chame de amor, já te disse isso__ responde Derick se levantando da cama e abrindo a porta pra que Eliane saísse fora dali.
___Vamos... Saia___Grita com ela
___Deixa eu ficar mais um pouquinho, vai! ___Eliane diz em um piscar de olhos, abrindo suas pernas, passando o dedo em sua parte íntima e logo introduz o mesmo em sua boca na intenção de provoca-loA paciência de Derick estava por um fio,ele a pega pelo braço e a coloca pra fora de seu quarto,catando todas as roupas dela e jogando no chão após fechando a porta em sua cara
__você vai se arrepender Derick ,por ter me tratado como uma cachorra . __Eliane choramingava catando cada parte de sua roupa jogada no chão do corredor do prédio enquanto Derick sorria de sua cara do lado de dentro do seu pequeno apartamento
Derick se divertia daquela sena,pôs não se sentia culpado,muito pelo ao contrário estava animado,isso era só uma questão de tempo,porque depois de tudo que ocorreu Eliane logo,logo estaria em seus braços ,em sua cama novamente. Pra todos Derick é um monstro ,uma pessoa sem
coração ,mas ele não se importava com o que todos falassem dele . Porque se importaria? Se sentiria bem por ser temido por todos. Afinal ele não come as custas de ninguém !Eliane é uma das putas de aluguel que vive em uma das casas noturnas de Derick,fica localizada no centro da cidade.
Com um leve cansaço Derick vai ate o box, toma um banho bem demorado.esta se sentindo aliviado ao sentir a água fria percorrer por toda a extensão de seu maravilhoso corpo.
Ao sair do box ele veste uma calça moleton cinza e uma camiseta na cor preta com um desenho caveira na frente, em alguns segundos pega seu celular no bolso largo de sua calça e pedi algo pra comer, enquanto seu pedido chega,ele senta na frente de seu Notebook checando alguns E-mails. Logo ele fora interrompido por uma leve vibração em seu bolso ,seu celular estava vibrando anunciando uma nova chamada.
Derick não olhou no visor para ver quem estava a ligar na quele momento fora de hora ,pois sabia que todas as chamadas recebidas eram sobre seu trabalho
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒔𝒂𝒅𝒂 𝑪𝒐𝒎 𝑼𝒎 𝒎𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐™✓
ChickLitᴅᴇʀɪᴄᴋ ᴠɪʟᴇʟᴀ ᵉ́ ᵘᵐ ᶜᵃᵖᵒ ᵇᵃˢᵗᵃⁿᵗᵉ ᶜᵒⁿʰᵉᶜⁱᵈᵒ ⁿᵒˢ ʳᵃᵐᵒˢ ᵈᵒˢ ɴᵉᵍᵒ́ᶜⁱᵒˢ ˢᵘʲᵒˢ, ᵠᵘᵃⁿᵈᵒ ᵖᵉᵠᵘᵉⁿᵒ ᵉʳᵃ ᶠᵒʳᶜ̧ᵃᵈᵒ ᵖᵉˡᵒ ˢᵉᵘ ᵖᵃⁱ ᵃ ᵗʳᵉⁱⁿᵃʳ ᵈⁱᵃ ᵉ ⁿᵒⁱᵗᵉ, ᵉ ᵒᵇʳⁱᵍᵃᵈᵒ ᵃ ˢᵉ ᵗᵒʳⁿᵃʳ ᵘᵐ ˢᵉʳ ᵗᵃ̃ᵒ ᵈᵉˢᵖʳᵉᶻⁱ́ᵛᵉˡ, ᵃⁱⁿᵈᵃ ᵉᵐ ˢᵘᵃ ⁱⁿᶠᵃ̂ⁿᶜⁱᵃ ᶠᵘᵍⁱᵘ ᵈᵃ ᶜᵃˢᵃ ᵈᵒˢ ˢᵉᵘˢ ᵖᵃⁱˢ , ˡᵉᵛᵃⁿᵈᵒ...