06

13.5K 995 51
                                    


LÍVIA

O desespero de Lívia foi tanta, certamente nunca havia passado por coisas semelhantes como estás, ser sequestrada e forçada a entrar em um carro com caras desconhecidos que até mesmo não saberia pra onde à  levaria , ou até mesmo se estaria viva daqui pra amanhã.  Livia se perguntava mentalmente o que tinha feito  na  vida de ruim, pra que lhe  acontecesse tamanha desgraça.

Ela andava pela rua livremente, indo pra casa quando foi pegue por braços  fortes, e homens  gigantes e cheio de músculos. Mas em sua mente só acusará Bryan por tamanho descaso, Porque tudo o que fez foi dar amor, carinho e ele em troca só lhe daria desgostos e traições. Livia estava saindo de sua rotina , dar aula de dança  era sua prioridade e após faria academia como todo dia,ja estava acostumada , ao terminar a sua rotina de todo o dia ,   vinha caminhando pela rua e surpreendeu Bryan  aos beijos com uma de suas amigas da academia. Livia ao ver o que acontecia saiu dali correndo , entrou em um beco escuro aonde presenciou  varios caras dando chutes e ponta pés em um homem caido no chão, o homem estava  todo ensangüentado emplorando por sua própria vida. Livia começou a dar passos para tras e seus pés vacila ao pisar em uma latinha de refrigerante jogado ali no chão, aonde a mesma fez um grunhido chamando a atenção daqueles homens e foi nesse momento que foi pegue, livia tentou sair correndo mas sem sucesso,  eles lhe  alcançaram, e naquele momento só conseguia pensar no homem que tanto amava, mas havia lhe traído , e não foi tão fácil assim,  aconteceu várias coisas em sua vida após a morte do  pai. E como se fosse pouco sua mãe ficou doente de uma depressão, mas dona Rosely teve coragem o suficiente para sair daquele abismo no qual atormentava sua vida .   Livia não deixou se abalar pela a cena que acabará de presenciar ,afinal descobriu que aquele homem era mas um, um imbecil que não valoriza o amor no qual foi lhe oferecido,não derramaria mas lágrimas.   Livia enxuga as poucas lágrimas que escorriam dos seus olhos, e tudo que sentia por Bryan passou em instantes, era como se todo aquele sentimento, todo aquele amor que tinha por ele fosse sendo evaporado, e pra que isso acontecesse teria que derramar lágrimas, era o preço que precisava pagar .

Aqueles homens lhe pegam e lhe jogam dentro do carro trancando a porta da mesma. Livia encosta a cabeça no vidro do carro, estava chovendo muito la fora,então lhe permitiu fechar os olhos pra aproveitar aquele momento, nem que esse momento fosse o último


___Chegamos bela adormecida__Avisa  Dylan lhe chaqualhando pra lá e pra cá, afim de que ela acordasse

Ele pega livia pelo seu braço lhe forçando a sai do carro , joga ela contra o outro homem alto, lindo, de pele branca, olhos verdiados, e cabelos lisos. por um certo momento ela pensou que fosse o chefe no qual ela sempre houve falar  por aqueles homens.   Livia aproveita o momento no qual estão conversando e chuta as bolas de um dos seguranças que segurava seu braço , mas ela não vai muito longe, eles conseguem lhe capturar e trazer de volta.
  Após prenderem livia em um porão abaixo do piso de madeira daquela casa, Dylan entra no carro e sai fora dali.

Enquanto tudo acontecia,enquanto  o mundo girava , Lívia ainda continuava amarrada a uma cadeira, que com muita dificuldade conseguiu  se soltar. Ela olha ao redor, seus olhos corriam por toda parte da quele porão em busca de algo que lhe ajudasse a escapar dali, ela acha um grampo que certamente lhe ajudaria em algo.

Isso deve funcionar

Ela corre ate a  porta, coloca o grampo na entrada e tenta abrir a porta, depois de uns deis minutos já suada, conseguiu abrir. Ela Corri pro andar de baixo , indo até a porta de saída, mas era de ferro, contra aquela porta não teria chance alguma, as janelas eram altas de mas, mesmo se ela  tentasse pular não seria uma boa ideia.

Mas claro que nossa amiga iria dar um jeitinho de fugir dali, ela havia conseguido na primeira , na segunda também conseguiria. Ela anda por dentro da casa de canto em canto investigando uma saída, e se na quele momento ela tivesse sorte encontraria uma cópia das chaves.

Mas tudo saiu do controle , Lívia imediatamente se esconde ao ouvir vozes do lado de fora, e o barulho do carro que havia saído minutos antes.

Lívia abre um pouco a porta no qual estava escondida atrás, vê os mesmo homens entrarem na sala,mas um deles chamou sua atenção, ele era diferente, seu perfume ezalava na quela sala , um perfume amadeirado masculino .

Que cheiro maravilhoso

 
Assim que os homens subiram escadas indo ao porão, Lívia sobe logo atrás na ponta dos pés, fecha a porta com eles dentro e sai dali praticamente correndo,fecha  a porta da saída e corre pra floresta,porque não havia casas perto, somente Matos e muitos Matos,árvores gigantes.  já quase longe da li,livia se encosta  em uma  das árvore pra descansar um pouco, não havia tirado  seus sapatos porque machucaria seus pés em algum espinhos, ou em algum tolco. Após descansar continuo a caminhada, estava com medo,pois ali era um local escuro, alguns animais mechia-se dentro dos Matos, ouvia ruídos nos Matos secos, enquanto corujas cantavam, aquele lugar só lhe recordava um filme de terror,estava sozinha, indefesa. Livia corre mais rápido, só queria sair dali ,encontrar alguma estrada de volta pra casa. Ela  entra em uma pequena estrada e por caminhar bastante consegue chegar até uma estrada . Um carro passa, e lhe dar uma carona .

___Boa noite , pra onde vás? __Pergunta uma jovem loira


___Me leve pra cidade moça, estava atrás de uma tia minha e me perdi__diz se acalmando pra que ela não percebesse algo anormal


__Entra__Diz abrindo a porta do carro pra que Livia podesse entrar

Ela lhe olha  confusa e liga o carro, seguindo viagem

__Então ? Como se chamas?

__Sou Lívia e você?

__Letícia ao seu despor __diz ela abrindo um sorriso encantador

__Lindo nome Letícia, bonito como a dona__responde gentilmente

___Obrigada Lívia. Seu nome também é encantador ! Mas Lívia não quero me intrometer , mas como você se perdeu da sua tia?

___È que ela me falou que iria comprar algumas frutas e fiquei esperando, a até agora nada dela. Então sai pra ver se lhe encontrava , mas não encontrei , acabei me perdendo.


__Nossa ! Que bizarro .

___Pois é! 

___E onde preferi ficar? Você tem algum parente? Conhecido aqui?

__Não! Minha mãe viajou, meu pai faleceu , estava na casa dessa tia.

___Você quer ficar aonde ? Quer que eu te deixe na casa dela?

__Não porque no momento não sei muito bem aonde fica ,sou nova aqui

__Então faz o seguinte vou te ajudar a encontrar sua tia. Vou falar com uma tia minha que é dona de uma pensão. Falar pra ela te seder um quarto enquanto encontramos sua tia foragida

___Tudo bem ! ___Livia confirma com um peso na consciência por estar mentindo. Além de tudo  estava comedo do que havia ocorrido,Não sabia se ainda estava em paz, mas só queria esquecer aquele momento ruim,e aproveitar um pouco de sua liberdade mesmo não sabendo até  quando tudo isso iria durar


𝑪𝒂𝒔𝒂𝒅𝒂 𝑪𝒐𝒎 𝑼𝒎 𝒎𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐™✓Onde histórias criam vida. Descubra agora