07

13.2K 936 86
                                    

Desde que Derick saiu da mansão na qual Demitri estava, seguiu para o hotel na qual estava hospedado , assim que chega na garagem Letícia também chega. Derick  permaneci dentro do carro pra ver com quem ela estava. Ela não demora tanto e sai de dentro do carro com livia. Derick ao ver a garota fica encantado com tamanha beleza. letícia pedi pra que Lívia permanessa no lugar até ela voltar  e sai dali indo pra dentro do hotel.  e a Lívia  ficou no mesmo lugar.  Derick desconfiou,e pensou mentalmente que não poderia ser a irmã de letícia , porque ela havia lhe  dito que havia mandado a garota pra casa dos pais, e que lá estaria segura.

Ele simplimente destrava  o carro e sai de dentro indo até Lívia  que por motivos sai correndo dele, como se estivesse visto o satanás em sua frente

___Ei! espera__ Derick Grita correndo atrás dela até perde-la de vista. A garagem era enorme, e havia muitos veículos espalhados por ali . Mas Derick não desistiu e continuou a sua procura .


LIVIA

Lívia adorou  conhecer Letícia. Porque é uma pessoa maravilhosa e ela lhe  passou confiança. Então Lívia decidiu contar toda verdade e o que estava  acontecendo, e ela lhe disse que ajudaria, lhe esconderia na casa de uma tia dela por nome flora, e que falaria a ela que lhe desse um trabalho pra que assim livia podesse pagar o aluguel do quarto na qual ficaria . E claro Lívia ficou  muito feliz, porque ter  conhecido uma pessoa assim em um dia, e ela ter um coração tão bondoso pra lhe ajudar em um momento difícil.

LÍVIA talvez tivesse feito mal em fugir .Porque Derick não sabia que ela era a garota na qual estava procurando.  Ela não foi tão longe. Pois um homem asqueroso lhe capturou e tentou força-la e abusar dela .


___Oi Gracinha? aonde vás nessa correria toda?

___Me solta, socorro! __Grita


E ele tapa sua  boca com sua mãos sujas  que logo lhe dar asco. Lívia morde as mãos daquele verme, e ele logo solta--lhe,ela tenta  sair correndo, mas ele consegue lhe  imobilizar no chão ficando por cima

___Nossa! Gatinha cheirosa e gostosa, você é bem comestível

diz passando suas mãos nojentas no seu corpo. Lívia se esperneia em baixo dele, e não demora para ouvir a voz grossa e autoritária de Derick .

___Se eu fosse você amigo, não faria nada com a garota__Fala brincando com uma arma entre dedos

só pode ser o destino

___Derick! __diz o homem com voz fraca e medo no olhar

___O próprio __Responde com a arma apontada pra cabeça do homem

Lívia sobre o olhar de Derick, se coloca em pé   e se recompôs do lado de Derick, que não custa tanto e atira na testa do imbecil que lhe agarrou

__Meu Deus, você é louco! __diz em pavor colocando as mãos na boca pra não gritar .  tendo um ataque de pânico

___Queria o que? que eu deixasse abusar de você, mal agradecida, isso que você é. E acho que no final você queria mesmo que ele te estruparce .

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒅𝒂 𝑪𝒐𝒎 𝑼𝒎 𝒎𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐™✓Onde histórias criam vida. Descubra agora