Cap 1

46 1 0
                                    

Camila POV

Eu estava me arrumando para viajar para miami, já eram 7:00 e eu estava atrasada, "como sempre né camila" pensei.
Já estava descendo as escadas, e parei quando ouvi a voz de minha irmã me chamando atrás de mim.

-Camz, não vai se despedir de mim? perguntou sofi.
Sofi é minha irmãzinha com 9 anos, ela é a minha melhor coisa que minha mãe me deu.
-Claro que vou minha pequena!!Venha cá pra eu te abraçar!! eu disse abrindo os braços.
-Vou sentir saudedes camz,muita mesmo!! falou a pequena nos meus braços.
- Eu tambem ursinha, mas eu prometo que toda vez que eu tiver livre dos meus trabalhos eu ligo para falar contigo minha neguinha! Eu falei me soltando dos braços de sofi.
-Tá bom! Tchau até breve camz!! disse a pequena ver eu me afastando.
-Tchauzinho! disse acenando pra ela.

[...]

Eu tinha acabado de chegar no aeroporto e logo entrei na fila para entrar no avião.
Eu estava viajando á Miami porque eu ia seguir minha carreira de empresária na empresa de meu pai, a cabello's enterprise.
Eu moro na casa da minha mãe em Havana em Cuba, Mas eu acheu melhor sair pra cuidar da empresa do meu falecido pai.

[...]

Eu estava caindo de sono no avião até que eu adormeci

[...]

Eu acordei com sol na minha cara, eu olhei para o relogio e marcava 15:00 e, faltava mais meia hora para chegarmos á Miami.

[...]

O avião estava pousando no aeroporto, e estavamos já saindo do avião quando meu celular tocou.
-Alô?
-"Alô, é a Sra.cabello?" disse a pessoa com a voz rouca.
-Sim é ela! Oque deseja? eu disse de uma forma arrogante possível.
Eu era arrogante na área de trabalho, eu fazia isso para todos me respeitar, mas me conhecia fora de trabalho sabe bem que eu sou doce e carinhosa com amigos e familiares.
-"Queria avisar a Sra que se tem como a senhora vir aqui na empresa para você se apresentar aos seus funcionários!" disse a pessoa da forma mais educada possível.
-Sim, eu vou á empresa ás 19:00 ok? disse andando para fora do aeroporto.
_"Ok! Esperarei a senhora ás 19:00!!" disse.a pessoa do outro lado da linha.
- Só um instante, quem estás falando comigo? disse Ligeiramente para a pessoa não desligar.
-"Heitor Ferrer, seu porteiro!" disse o homem.
-Ok te vejo na empresa!!

Hii eu não tô tendo ideias para o terceiro porque quando eu posto o segundo eu quero o terceiro ja escrito pra ficar adiantada mas Beleza talvez amanha quando eu chegar da escola eu posto ok? Bjinhos da Mana Laysa e Lazanha :)

Stiches~Camren IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora