Desanimada

25 0 0
                                    

Gente eu to muito desanimada para poder att, porque eu nem sei se alguem vai ler minhas fics.
Entao como eu tava dizendo eu so vou começar a escrever quando eu tiver de ferias mas bem provavel que eu vou fazer reforço mas eu vou tentar nao ficar de reforço tá gente desculpa aew!!!     :/
Eu realmente queria muito att pra vcs mas nao posso porque eu to tendo muito problemas familiares e um desses foi o falecimento do meu "tio" porque ele e tio do meu pai, e meu tio sempre foi muito gentil comigo sempre.
Ele me levava pra tomar sorvete, um dia eu tava com o meu dinheiro contado pra comprar um ps4, e eu pedi pra ele me levar na loja que nao vou fala o nome.
Ai chegamos na loja ai eu falei pra moça aonde que er apra ir pagar mas meu tio disse que ia no meu lugar que era pra eu esperar ele no carro que ele voltava, mas quando ele voltou ele deu o ps4 na minha mao e o meu dinheiro e ainda pegou um tablet pra mim. ;|
Eu realmente to muito triste por ele ter ido um pouco cedo porque ele ja tinha uns 45 anos e era o melhor tio de todos que eu tenho atualmente.
Tchau titio PePe.
#LUTO
O nome dele é Pedro e chamavam ele de Pedrinho, Dridrinho.
Mas um dia eu chamei ele de PePe e ele falou que só eu podia ficar chamando ele assim. Realmente muito obrigado titio por ter realizado o meu sonho de ter um playstation 4 apesar de que na horaque fui ver o preço do video game era 2.340 e eu tinha apenas 2.200 e meu tio ia pagar o resto pra mim e eu ia pagar pra ele no proximo mês mas como ele faleceu antes de chegar o dia da minha mesada que é dia 01/06.
Obrigado pro tudo titio <3 </3

Stiches~Camren IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora