-- não tem que ser um macho. - Vengeance rosnou furioso para Tiger.
Silent, que estava sendo cuidado bem ao seu lado, riu. Depois de explicar ao Vengeance, em meio a rosnados e socos, que estava só o testando. Ver se ele conseguiria se manter calmo e nao matar alguém que se interessase por sua fêmea. Tim pediu para que ele testasse o autocontrole de Vengeance.
Tiger revirou os olhos estressado.
-- a maioria das fêmeas estão ocupadas, Ven, e a outras nao gostam muito dos humanos. - ele tocou o ombro do amigo - nao vamos brigar com voce se ficar com ela. Vamos brigar se voce tentar fazer com ela o que tentou fazer com minha Zandy e com a fêmea do Wrath. Perdoamos voce porque voce se arrependeu e entendemos que estava muito abalado e quebrado na época.
Vengeance suspirou, seus olhos brilhando em tristeza.
-- nao quero quebrar a confiança que Jurtice e voces me deram.
Silent bufou.
-- nao vai ser antiético se beija-la em horário de trabalho. Quantas vezes Slade vem ao hospital para ver Trisha? Quantas vezes Fury vai ver Ellie no dormitório? E o Justice? A sala dele sempre tem cheiro de sexo. Nao é antiéco quando é com sua companheira.
Vengeance começou a relaxar, um vestígio de um sorriso aparecendo levemente. Ele levantou-se rapidamente e franziu o cenho ao sentir suas costelas doerem.
Silent sorriu fracamente. Sua cabeça doía e seu rosto inchado reclamaram desse pequeno ato.
-- voce me quebrou todo, Ven, tinha que quebrar voce também.
Vengeance riu e se despediu dos amigos. Depois saiu do hospital e caminho apressadamente para onde Wendy estava hospedada. Já eram quase meia noite quando ele bateu na porta dela.
Wendy assistia o filme "A hora do Hush" quando ouviu três batidas fracas na porta. Ao abrir, ela primeiro viu um corte e uma mancha avermelhada em seu rosto. Ela passeou os olhos pelo restante do corpo dele e suspirou ao ver o pulso direito enfaichado.
Ela fixou seus olhos no tronco do corpo dele.
-- levante a camisa, por favor?
Ele arqueou as sobrancelhas e sorriu?
-- quer me tocar?
Ela corou, o olhando tirar a camisa rapidamente.
-- eu vi ele dando muitos socos nas suas costelas e... - ela engoliu em seco, dividindo sua atenção para as manchas rochas e avermelhadas, aos músculos grandes e fortes, e aos seus olhos azuis - espero que se recupere logo...
Ele tocou seu rosto com as duas mãos e beijou o topo da sua cabeça.
-- estou bem.
Vengeance nao a respondeu de imediato. Wendy o puxou para entrar e se sentaram no sofá.
-- e ele?
-- bem - resmungou inciúmado. - nao que voce precise se preocupar.
Ela o olhou demoradamente, depois suspirou. O homem sem camisa a sua frente é totalmente diferente do homem que viu brigar no bar. E eram a mesma pessoa.
-- bem que Breeze me disse que voce viria ainda hoje. - ela pigarreou quando Vengeance se aproximou mais um pouco, a olhando de perto. Ela forçou sua mente a trabalhar e seus olhos não desviarem dos olhos dele - ... por que voce brigou com ele mesmo?
-- ele te chamou de linda.
Ela riu, incrédula.
-- sério, fala a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vengeance
RomanceUma fanfic baseada na série Novas espécies da escritora Laurann Dohner. Para os fãns de plantão. Eu fiquei sabendo ( não sei se é verdade) que a escritoras Laurann Dohner parou de publicar a série dos novas espécies. Eu estava ansiosa para ler Venge...