capítulo 14

5.8K 572 57
                                    

A porta do quarto de hospital a qual Vengeance encarava fixamente estava fechada. Três novas espécies, aparentemente furiosos, tinham os braços cruzados fazendo a guarda do quarto.

Vengeance rosnou alto. — deixem-me passar.

— eu bem que gostaria de ver você dando uma surra no humano idiota, mas Justice nos deu a ordem de não deixar ninguém mata-lo.

— ele drogou a minha fêmea! - Vengeance rosnou alto, fazendo a enfermeira humana que estava atrás dele, se encolher um pouco.

— sabemos disso. - o nova espécie canino de óculos escuros resmungou. — mas não podemos deixar você passar. Ordens são ordens. Olhe, depois que o humano sair, eu não vou te impedir de dar umas porradas nele...

A enfermeira pigarreou, atraindo o olhar dos NES. Seus olhos azuis pareciam tristes, e o fato de ela estar cabisbaixa, e um pouco melancólica, incomodou o nova espécie primata, que tinha as sobrancelhas franzidas e os olhos fixos nela.

— hum... Vim analisar os ferimentos do paciente. - ela disse.

— você esta bem? - Speedy, o Ne primata perguntou baixo.

Ela assentiu e passou pelos NES rapidamente, trancando a porta. Vengeance revirou os olhos. — eu não posso entrar, mas a sua namoradinha pode?

— ela não vai matar o humano chorão. - Vigilant, o nova espécie com óculos escuros disse simplesmente.

— e ela não é minha namorada. - Speedy resmungou muito baixo. — ela me nega. Tem outro macho na vida dela.

Vengeance rosnou. — ele é melhor que você?

— não. Sou mil vezes melhor. Eu nunca a machucaria, já ele a faz sofrer.

— ela terminou um namoro recentemente e esta exitante em começar um novo com Speedy. - Vigilant  falou. - Mas enfim, não temos permissão para te deixar passar... Mas te aviso quando o humano sair do quarto. Volte para a sua fêmea.

— hmm. Me avise. Por favor. - resmungou. Furioso, andou alguns minutos pelo hospital antes de voltar para o quarto de wendy. Precisava se acalmar antes de vê-la. Em frente a porta do quarto de hospital onde ela estava, ele respirou fundo algumas vezes antes de finalmente entrar. E se surpreendeu ao ver Justice no canto do quarto, quieto, sentado em uma cadeira.

— oi, Ven. - Justice ficou em pé e se aproximou, o abraçando rapidamente. - sinto muito por sua fêmea. Já cuidamos de tudo. Sabemos quem drogou sua fêmea. Um... Um dos humanos que trazem os alimentos para cá semanalmente, trouxe um desses sucos em pó... Desses que vem em pacotinhos... Em fim, Ao que parece, o humano não sabia que dentro de um desses pacotinhos de suco tinha droga de procriação. Não era em todos os sucos. Slade conferiu e a empresa que nos fornece não sabe da droga. Alguém que trabalha com o entregador humano fez isso. E já estamos a procura dele.

Vengeance esfregou o rosto. — entao o humano que está sendo vigiado não é culpado? - justice negou.- eu gostaria de ajudar a encontrar o culpado, mas você não permite...

— vai querer mata-lo, se o pegar. Não posso deixar que faça isso. - Justice falou. - estou muito feliz que esta sabendo controlar sua raiva, Ven.

— minha fêmea também esta feliz por mim. - Vengeance olhou para Wendy,que dormia profundamente, e depois voltou-se para o líder dos novas espécies. - como posso ajudar a encontrar o humano?

— nós nos viramos, Ven. Fique aqui. Sua fêmea precisa de você. - Justice suspirou quando o seu celular tocou. Ele olhou o visor e franziu o cenho antes de atender. — alô? - pausou. Vengeance se aproximou de Wendy, dando certa privacidade para Justice. — não. Não... O que? Droga. Diga a Tim que não deixe nenhum nova espécie chegar perto dele... Nem Darkness. Estou chegando. - desligou e se virou para Vengeance, que o olhava atentamente. - já pegaram o humano. Ele ainda estava em nossas terras.

VengeanceOnde histórias criam vida. Descubra agora