Capítulo 5

8 2 0
                                    

(Harry POV)
 
Depois do treino fui para o vestiário, tomei banho, me vesti e fui a onde minha mochila estava e peguei meu celular e coloquei a mochila no ombro, comprimentei Niall e Zayn e fui para o estacionamento pegar meu carro.
 Estava deserto o estacionamento, no máximo tinha uns 3 carros. Estava frio, o vento gelado batia em meu rosto quente o que me fazia me encolher mais. Ainda bem que tinha chego cedo e pego uma vaga não tão longe de porta principal. Cheguei no carro, peguei minhas chaves, abri e sentei no banco do motorista. Fiquei parado tentando me recompor do frio. Tirei meu celular do bolso e quando olhei tinha 5 mensagens da minha mãe e 2 chamadas perdidas. Fiquei desesperado, nem li as mensagens só retornei a ligação.

*Chamada de voz*

- Mãe?

- Oi filho!

- Ta tudo bem?

- Ta sim mas sua irmã está no hospital.

- O que ela tem mãe?  Qual hospital? Já to indo pra ai.

- Ela tava com muita dor de cabeça e não parava de vomitar, trouxa ela no London Bridge Hospital, vem pra cá.
 
 - Ok mãe.

- Até logo

- Até

 Desliguei e dei partida no carro e comecei a ir para o hospital. Não era não tão longe, no máximo 15 ou 20 minutos da escola. Cheguei no hospital e fui até a recepcionista.

- Moça a Gemma Styles esta aqui nessa hospital né?

- Deixa eu ver aqui.

- Ela deu entrada aqui. Creio que deve estar sendo examinada. Enquanto isso por que não espera ali no sofá?

 Ela apontou para o sofá onde tinha um menino familiar, o menino que a Mila não parava de falar, é.... Louis Tomlinson. Ele estava la mexendo no celular largado. Fui me aproximando, sentei do lado dele mas ele nem notou minha presença. Olhei para ele e disse:

 - Hey Louis!

Ele da um pequeno pulo de susto por causa das minhas palavras mas quando olhou pra mim sorriu e disse:

- Olá Harry, o que faz aqui?

- Minha irmã ta passando mal, estou esperando ela ser examinada para ir vê-la. E você o que faz aqui? 

- Ah é....é....é

Ele demorou pra responder

- Minha mãe também ta sendo examinada.

 Ele disse nervoso, olhando para o chão. Ele não parava de mexer nas mãos. Deu um leve sorriso pra mim e pegou o celular. Achei estranho mas sorri de volta.

Quando olhei para frente tinha uma mesa cheia de revistas. Dei uma leve passada de olhos nelas mas quando eu vi um nome não estranho eu voltei e peguei. A revista era aquelas revistas de médico que fala de novas soluções para doenças, e na capa tinha uma mulher e um nome bem familar "Johannah Deakin ou conhecida como Jay Tomlinson realiza mais uma grande cirurgia com sucesso..." Quando eu vou olhar para o Louis minha mãe aparece com Gemma.

- Mãe! Gemma!

- Oi Hazz

- Por que não me falo que não tava bem?  Eu fiquei aqui todo preucupado com você.

- Aff era só uma "dorzinha"

 Ela ri um pouco mas depois fica com uma cara de dor. Certeza que quando ela riu deve ter doido. Minha mãe olha pra ela e diz

 - "Dorzinha", vai ficar de cama durante uma semana em repouso, se fosse uma "dorzinha" você só tomava um remédio e tava tudo bem.

 Todos rimos. Gemma olha pro Louis e olha pra mim. Quando olho pra Gemma eu lembro que Louis esta lá.
 
- Mãe, Gemma esse é Louis meu amigo da escola.

 Louis levanta e comprimenta minha mãe e Gemma. Minha irmã fica surpresa com a gentileza do Louis

- Nossa Harry! Você devia ter mais amigos assim. Seus amigos nos cumprimentam tão estranho.

- Verdade filho.

 Minha mãe, Gemma e Louis começam a rir e eu fico com cara de bunda. Estava cansando queria ir embora.

- Vamos?

- Vamos, até mais Louis.

Gemma acena pro Louis e minha mãe da um beijo na bocheca de Louis e se despedi. Elas vão embora e eu fico com Louis.

- Tchau Louis, até amanhã.

- Até Harry.

GENTEEEEEEEE desculpa a demora pra att eu me não achei tempo pra escrever e revisar, consegui fazer hoje isso. Me perdoem pela demora.

Comentem para eu saber o que vocês estão achando da fic e votem também.

Consequences | l. t. | Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora