(Louis pov)
A aula ja tinha acabado e eu ja estava la fora esperando a Lottie, ja fazia uns 15 minutos até que ela apareceu toda feliz.
- A onde você estava?
Falei irritado.
- Eu estava me escrevendo pra ser lider de torcida..
- Você? Lider de torcida? Hahaha conta outra.
- É sério Louisinho!
- Para de me chamar assim.
- Eu sei que você gosta de ser chamado assim.
- Para!
- Vamos?
- Vamos.
A ida pra casa foi bem agitada, Lottie não parava de contar como foi o seu dia e eu quieto ouvindo. Por um momento Lottie parou de falar, e ficou na minha frente.
- Lou, ta tudo bem?
- Ah oi! Ta sim!
- Você nem me contou como foi seu dia.
- Foi normal
Chegamos em casa 12h e 50 min fui para meu quarto e deitei na cama, pensando no que tinha acontecido. Consegui fazer amizade, não sou o excluído, não sofri bullying até agora. Estou melhorando. Me levanto e fico sentado na cama com os braços apoiados nos joelhos e me vejo no espelho. Me olho e não fico feliz com que vejo.
De repente a porta é aberta e Fizzy entra no quarto, se agarra em mim fazendo cócegas e pergunta como foi meu dia...-Ai maninho, como foi hoje?
- Ah foi normal.
- Fez algum amigo?
- Fiz sim.
Fica um silêncio no quarto por dois segundos.
- Caralho Louis você não conta nada, fica falando de mim que eu não me comunico, eu que não largo o celular mas você também não conta nada. Ai a mamãe briga comigo porque eu que não falo com ninguém. Mano, Louis vai se foder você tem que se abrir com a gente, sua família.
- Me deixa Fizzy!
- Ta bom então.
Fizzy se levantou batendo os pés fechou a porta com força me dando um leve susto. Cansado deitei na cama e dormi. Acordei peguei meu celular e eram 18h:30min. Desci e fui para a sala, sentei no sofá. Lottie estava com minha mãe fazendo a janta creio que ia dar errado Lottie na cozinha mas.
Fizzy chegou na sala e fingiu que não me viu. e sentou no outro sofá e pegou seu celular e começou a mexer.
De repente ouço a voz da minha- Filho como foi seu primeiro dia de aula?
Mas meu Deus só sabem perguntar isso...?
- Ah foi normal mãe, nada de mais.Depois de um tempo minha mãe fala que a janta esta pronto.
Ai temos o segundo cap.
Vou fazer assim toda segunda e quinta eu vou tentar atualizar but essa semana e semana que vem vou estar em época de prova então se eu não postar... ja sabe
Votem e comentem o que achara ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences | l. t. | Larry Stylinson
ФанфикLouis Tomlinson um garoto não tão normal, ja passou por muitos problemas em várias escolas. Quando ele se muda para uma nova escola conhece Mila e Gabi. Por seu passado Louis não gosto de ter relacionamentos mas isso pode mudar até conhecer Harry St...