Um Novo Relacionamento

447 18 10
                                    

"Charlie"
Já faz um tempo que aquele vampiro desgraçado me pegou, mas mesmo assim ainda dói um pouco meu pescoço, Dean e Sam saíram pra comprar comida e eu tive que ficar pra pesquisar algum caso.

- Chaliiiiie - grita Dean - Já chegamos com tudo, achou alguma coisa?.

- Oi meninos, achei sim - Digo virando o notebook - 3 vítimas, todas do mesmo prédio, todas loiras e novas.

- Onde foi isso tudo? - Diz Sam tomando uma cerveja.

- Colorado, Estes Park. É um hotel chamado Stanley Hotel.

- Então vou pesquisar sobre esse Hotel enquanto você descansa um pouco, pode ser? - Sam diz levantando da cama.

- Ótimo, Vou jogar algum jogo - Levanto pegando meu notebook e indo pro outro lado da mesa.

*ALGUMAS HORAS DEPOIS*

- Olhem - Diz Sam virando um pouco o notebook - Aqui diz que é um Hotel localizado nas Montanhas Rochosas e que em 1977 um escritor famoso chamado Stephen King se inspirou nesse hotel para escrever um livro de terror chamado "O Iluminado".

- Será que os personagens do livro ganharam vida? - Dean diz largando a cerveja.

- Acho que isso também foi um filme. Vamos então?.

- Vamos - os dois falam juntos.

*HORAS ATRÁS, JÁ NO HOTEL*
"SAM"
Chegamos no hotel e arrumamos tudo, começamos a pesquisar de novo e fomos vê do que se tratava, Descobrimos que nesse tal filme morreram 2 pessoas da qual as mortes n foram descobertas até hoje.

- Espírito vingador? - Diz Charlie olhando pra nós.

- Provavelmente.

- Precisamos ver os nomes, onde foram enterrados e quem os matou. - Diz Dean. - Charlie vem comigo? - Ele diz com uma cara maliciosa.

- Vou sim - Ela diz com uma cara de vergonha.

"Charlie"
Bom, segundo ao que vi no site, Clian Mirror e Luna Decker foram as vítimas, então temos que falar com as famílias e saber onde estão enterrados. No caminho para a casa da filha de Clian, Dean põe a mão na minha perna e aperta com bastante força, olho pra ele e ele dá um sorriso de lado, logo chegamos na casa da filha de Clian.

- Olá senhorita Briane, Precisamos fazer algumas perguntas sobre seu pai.

- Entrem - Ela diz abrindo a porta e mostrando o caminho da sala - O que precisam saber ?.

-Seu pai tinha algum inimigo? - Diz Dean olhando sério pra ela.

- Meu pai era um homem bem tranquilo, Não sei quem poderia matá-lo, ele era um homem gentil, doce, carinhoso e sempre ajudava todos - Diz Briane meio triste.

- Precisamos saber onde ele foi enterrado.

- Vou anotar pra vocês - Ela diz e começa a escrever em um papel - Se precisarem de mais alguma coisa, é só dizer.

- Na verdade sim, você conhecia Luna Decker?

- Sim, Meu pai sempre trazia ela aqui pra ajudá-la já que o marido dela estava pulando a cerca se é que me entendem - Ela diz com uma cara meio indignada - Mas o marido dela sempre dizia que ela também traía ele, então, não sei muito bem oque acontecia.

- Obrigada - Digo e olho pra Dean que também Olha pra mim.

*NO CARRO*

- Então o marido mata a mulher com a  desculpa de ela estar traindo ele pra ficar com a amante e ela e o Clean resolvem se vingar?

- É o que parece - Dean diz dando partida pra ir pra casa do filho de Luna

Depois de descobrirmos onde Luna foi enterrada, voltamos pro hotel e entramos com Sam, Falamos tudo pra ele e chegamos a conclusão.

- Então Luna e Clean resolvem se vingar matando todas as mulheres novas e loiras, já que a amante do marido de Luna era bem mais nova e loira?

- Isso, e clean resolve ajudá-la atraindo as vítimas de alguma forma, já que todas foram mortas com a porta trancada e totalmente nuas - Diz Sam

- Eu e Charlie vamos queimar os ossos e você vai vê a possível próxima vítima - Diz Dean e Sam concorda.

Chegamos ao cemitério e Dean me joga na parede me prendendo nela, fico assustada e ele começa a me beijar, não nego e agarro ele também, até porque também esperava por aquilo, não sei oque deu em mim, gosto de mulheres, mas com o Dean é diferente, me entrego totalmente a ele. Tiramos a roupa e ficamos totalmente nus, quando percebi já estava em cima dele começando tudo, começamos a transar lá mesmo no cemitério, quando percebemos já estava de noite e não tínhamos queimado os ossos, então colocamos as roupas e corremos para os túmulos, salgamos e queimamos os ossos, ligamos para Sam que disse que já não havia mais espíritos lá. Voltando para o Hotel Dean me beijou e me pediu em namoro, eu nem sei porque aceitei mas estava gostando, contamos para Sam que não parecia muito feliz pra mim, mas acabei deixando pra lá e fui arrumar minhas coisas pra irmos embora.

A nova baby de Dean Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora