Capítulo 14

461 22 5
                                    


SN P.V.O

Mark se afastou ficando na minha frente me olhando,e eu não sabia oque falar, fiquei estática, eu e o chão agora éramos um só, eu estava tão confusa, eu amo tanto o Kook, mas ele me magoou e verdade, Mark sempre foi um fofo comigo sempre me ajudou e esteve lá comigo, nos conhecemos a tanto tempo, quando menor um coração já pertenceu a ele, mas depois que vi ele com a Jennie eu prometi pra mim mesma nunca mais me entregar a ele, mas agora parece que a paixão de infância voltou com uma intensidade enorme, mas mesmo com vontade de dizer sim e pulo nos braços dele e beijar ele até meu fôlego se esgotar, eu não posso, ainda tenho esperanças com o Kook, e eu sei que esse namoro não vai durar muito, posso estar me iludindo? Com toda certeza, mas é melhor eu me iludir do que iludir alguém que me ame sendo que eu não sinto o mesmo, Mark estava esperançoso na minha frente, dei um sorriso forçado, Mark tento esconder seu medo, mas é fácil para mim identificar isso já que somos amigos a tanto tempo.

Y- Mark eu te amo muito, muito mesmo, mas meu coração pertence a um ser que nem sabe como eu sou nem o meu nome, e esse garoto é o Jungkook, por favor, não fique triste, mas eu não quero te iludir e nem te fazer criar esperanças, me perdoe meu amor. - Mark nada disse, apenas pegou sua mochila com a roupa que ele havia trazido, pois chamei ele para dormir aqui e saiu, eu não entendi direito o porquê dele estar indo embora, eu pensei em ir atrás dele, mas achei melhor dar um espaço para ele, me joguei no sofá e fui ver as mensagens que havia no meu celular que eu ainda não tinha lido.

Você entrou no chat de "Hobi solzinho"

Hobi solzinho: S/NNNNNNNNNN EU E O TAE ESTAMOS NAMORANDO

You: QUE BOM HOBIIIIIIIIII, sempre shippei vcs, OTPZÃOOOOO

Hobi solzinho: AAAAAAH BRIGADA S/N

Você saiu do chat do "hobi solzinho"

Você entrou no chat de "Park babaca Jimin"

Park babaca Jimin: S/n pq vc não conta que é vc pro Kook?

You: Eu não sei do que vc está falando, e me desculpe aqui não é a s/n é a amiga dela Neide.

Park babaca Jimin: Ah desculpa Neide, quando For ela pergunta pra ela o porquê dela ter bloqueado o Kook.

Você visualizou essa mensagem

Você saiu do chat de "Park babaca Jimin"

Merda Jimin descobriu que sou que mando mensagens pro Kook, não acredito, como ele sabe? E como ele sabe que eu dei Block no Kook? Eu não falei para ninguém, e pq ele quer saber? Que desgraça Park Jimin, ele é um dos melhores amigos do Kook e pode contar pra ele que sou eu, se já não tiver contado.

Deito no sofá de novo e nem ligo se estou fedendo, só quero dormir e acalmar meus nervos, tanta coisa aconteceu hoje, meu deus.

Quando estava quase dormindo um número desconhecido começa a me ligar, recuso uma, duas, três vezes e na quarta atendo, ao escutar a voz meu corpo se arrepia por total, eu não acredito.

X*X

Continua <3 

I Love You Stranger- Imagine JungkookWhere stories live. Discover now