Capítulo 12

533 22 11
                                    



S/N P.V.O

Hoseok estava corado que até os tomates iam ter inveja dele, eu estava sem graça por não saber oque dizer ficando assim um clima estranho e tenso entre nós dois, até ser quebrado por um Jin escandaloso gritando pela casa.

J-NAMJOON SEU FILHO DE UMA BOA MÃE, EU VOU TE BATER, VOCÊ QUEBROU A MINHA XICARA RARISSIMA SEU FILHO DA EGUA, SEU GAROTO MAL PARIDO, RATATOUILLE SEM SAL, MINHA XICARAAAAAAAAA.

Eu e Hoseok nos entreolhamos e caímos na gargalhada.

[...]

Já era noite, Jin tava fazendo comida junto com Jimin para eu e os meninos, Jungkook não parava de me olhar um segundo, Hoseok encarava Taetae, Namjoon ficava vendo algo no celular de fones. Reviro os olhos por Jungkook nem tentar disfarçar que estava me secando. Tiro o som de mensagens no meu celular e mando uma mensagem para ele.

Você entrou no chat de "Kookzinho o Interesseiro"

You: Kook-ah você está bem?

Kookzinho o Interesseiro: Olha ela sabe ser normal, e respondendo a sua pergunta eu estou bem.

You: Kookzinho eu sei ser normal, mas quando eu quero e meu querido coelhinho hoje eu estou de bom humor então não ferra.

Kookzinho o Interesseiro: Sabe é estranho não te chamar de nada, fala seu nome por favorzinhu

You: Primeiro eu não vou falar segundo vc pode me chamar de Baby girl Coelhinho

Kookzinho o Interesseiro: Voltou a garota safada, mas até que eu gosto

You: Olhaaaaa ele tá se soltando ele

Kookzinho o Interesseiro: Eu to sim

You: Manda nudes?

Kookzinho o Interesseiro: Vc vai mandar tbm?

You: se vc mandar....

Kookzinho o Interesseiro: Vou pensar no seu caso.

Eu ia responder ele, mas nessa hora o Jin e o Jimin chegam com a comida.

T- Parece estar bom Jin Hyung

JK- concordo com o Tae, Hyung.

-Parem de falar e comem logo, porque eu vou morrer se não enfiar essa comida logo na minha boca.

J-S/N, EU NÃO TE ENSINEI A FALAR DESSE JEITO, MODOS MOCINHA. -Ignoro a existência do Jin e Logo começo a comer.

{QUEBRA-DE-TEMPO}

Estava saindo da casa do Jin que já havíamos combinado tudo sobre a festa e já tínhamos comido a comida que o Jinie havia feito; Mas paro quando escuto a conversa do Tae com o Hoseok.

H- Tae espera, por favor.

T- Fala Hobi

H- é que já tem um tempo que nos conhecemos e temos uma grande amizade, somos super próximos e eu gosto muito quando vc está perto de mim, vc me causo sensações que eu nunca senti, você faz meu coração parar por míseros segundos e acelerar como se ele fosse pular da minha boca, me sinto tão bem quando estou cntg, quando vc me ajuda, e com qualquer toque seu parece que eu ganhei na biloteria, parece que estou nas nuvens quando estamos sozinhos, contigo eu me sinto vivo como nunca antes, e oque eu quero dizer é que eu te amo Kim Taehyung .

I Love You Stranger- Imagine JungkookWhere stories live. Discover now