TERRA NATAL DE LUCCi

28 3 2
                                    

Lucci começou a falar de sua terra natal para seu amigo Orc.
-Nacsi  em uma nação que se divide em 3 cidades, e moro na última cidade fundada que tem mais ou menos 15 mil pessoas as casas são altas, grandes é bonitas, as estradas são composta por blocos de pedra,tem árvores em todas ruas e é cheia de praças floridas e geralmente com um campo de futebol.
Shir-klun interrompeu indagando-o

- Futebol?

-É um esporte que jogamos na nossa terra

- Entendi- Falou shir-klun

- Cuntinuando- Lucci prosseguiu falando de sua terra.

- Determinado local no sul da cidade tem uma muralha de 15 metros de altura cercando a cidade até o sudeste da mesma, éramos proibidos de sair da cidade rumos ao sul e sudeste , a não ser que fôssemos oficiais do exército ou pagassemos para conhecer o o local de fora das muralhas acompanhados por um oficial do exército..

-  Você com apenas de 17 anos já oficial do exército?-Perguntou o shir-klun surpreso.

- Não....-Falou meio triste e olhando para o chão e continuou a falar.

-Eu fugir da minha terra.

-Porque?

- Eu queria conhecer como era o mundo fora das muralhas.

-So isso, enquanto nos salvar?

-Salvar do que?
  Orck fez uma expressão de espanto e deu uma leve risada achando que lucci estava zuando.

-Para, você  sabe!!!- falou convencido que lucci sabia.

-Não, eu não sei- falou serio.
O orck ficou supreso ao ouvir a resposta de lucci enquanto ele ficava supreso, o orc chefe hermj-khan chamou ele dizendo.

-Venha aqui preciso de vc.

Shir-klun olhou nos olhos de lucci eu deu as costa para ele e respondeu o hermj-khan.

- já vou.

Deixando lucci sem graça e confuso.
 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O cajado das almas Onde histórias criam vida. Descubra agora