Dave supreendeu a todos quando deu beijo surpresa na Giulia.
Eu:
- mais gente... - dei uma tragada no cigarro do Kurt e continuei:
- Não é que ele cumpriu o que disse?Kurt, eu e Krist rimos.
Kurt:
- não é só o Dave que supreende as pessoas com beijos supresas, né Krist? - olhou para eleKrist:
- porra, Kurt. Não corta minha vibe aquiEu ri e pensei: "pior que o Kurt está certo..."
O que eu não é esperava era que Krist fosse também me dar um beijo supresa.
Ele me puxou para trás e me beijou, o beijo demorou um pouco e quando acabou, eu fiquei olhando para ele.
Eu:
- Krist e suas manias de surpreender as pessoas com beijos, comprovado com sucessoKrist riu.
Para não mentir, eu amei sim o beijo do Krist... Era uma delícia.
Eu:
- eeeei casal, vocês não sentem falta de ar não?Depois que eu falei isso, eles acabaram.
Eu:
- mana,você tá respirando ainda?Giulia:
- por que mana?Eu:
- pensei que não ia acabar o beijo e que você fosse morrerDave me olhou e riu com a minha observação.
Giulia:
- você também fez isso com o Kurt, pensa que eu não te conheço?Eu:
- também né,um loirinho lindo desse - dei um beijo no pescoço deleKurt ficou todo vermelho.
Dave:
- Kurt, Krist... Acho que vamos ter que irEu:
- mas já? - fiz biquinhoDave:
- sim Isa, nosso empresário já está chamando a genteEu:
- então vamos conversamos até o dia do show. Que tal?Todos apoiaram, eu e Giulia dermos nossos números a eles. Me despedi do Krist com um abraço e ele me deu um beijo na bochecha, igualmente com a Giulia.
Dave me deu um beijo na bochecha bem grande e um abraço bem apertado, com Giulia a mesma coisa, enquanto os dois estão se despedindo, eu fui me despedir do Kurt, ganhei um abraço maravilhoso e lhe dei um beijo em troca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nevermind {Finalizado}
RomanceKurt tinha ido em um hospital veterinário, mal sabia ele que iria encontrar sua futura esposa naquele lugar. Conteúdo: +18 Copyright: brimisredspecial