Eu sou insegura e criativa. Me chamo Bella Stilles , queria poder contar sobre a minha belíssima vida perfeita, com pais amorosos, amigos verdadeiros ou a melhor história de amor que vocês iriam ver, mais infelizmente, a vida não é um conto de fadas.
Quando a minha mãe Sarabeth descobriu a gravidez, foi a alegria do momento, pois seria seu terceiro filho, porém, com o passar dos meses, com a belíssima benção de ter mais um filho, ela descobriu o que nenhuma mulher gostaria de saber, uma traição.
Meu pai Ben estava traindo ela a meses com várias mulheres diferentes e isso fez com que a belíssima gravidez se tornasse uma gravidez de risco, ela não deixou barato aquela traição e resolveu se vingar, por passar tanta raiva ela começou perder líquidos da placenta e depois de muita luta e sofrimento, eu nasci.
O que foi um milagre de Deus
E o sofrimento não acaba por ai, todas as noites desde o meu nascimento, eu tinha crises asmáticas ,meu pai teve que conseguir dois empregos para manter todos os medicamentos necessários, enquanto minha mãe cuidava de mim, dia e noite, por um lado, pra ele foi bom, as fugas para se encontrar com as mulheres eram repentinas e por outro foi péssimo, ver a sua princesinha sofrendo.
Eu diria que todos nós formos guerreiros e batalhadores
Isso persistiu por anos, quando finalmente completei meus 7 aninhos, conseguir ter uma vida melhor, porém em uma noite tive a pior crise de asma de toda minha vida, fiquei internada por uma semana em observação e o meu pesadelo não acabou aí, apenas começou.Eu sempre fui mais apegada ao meu pai, mesmo que ele fez tudo que fez com a minha mãe, mais eu o amava incondicionalmente dos seus erros e o tempo que eu tava internada ele não foi me visitar nenhum dia sequer, achei bem estranho, pois eu sempre fui a sua favorita e isso me afetou bastante, quando eu recebi alta descobri que ele foi embora e não fez o mínimo esforço de se despedir e tudo isso por causa de uma simples mulher.
A partir daí não conseguia mais dormir, tive febre emocional, não queria me inturmar com ninguém e nem ir ao colégio, perdi de ano e tudo foi uma merda desde então.
Dois anos se passaram e minha mãe descobriu com quem meu pai estava se relacionando, foi um caos , ela chorava noites e mais noites e planejava algo para se vingar, porém isso já se trata de outra história que vocês só saberão lá para frente
Depois de um tempo, minha mãe apareceu com um namorado novo, ela tava namorando escondido no início, mais depois nós descobrimos e todos gostamos dele, mais ninguém conhecia realmente quem ele era...
🌈
Boa leitura meus amores
Tentarei postar uma ou duas vezes por semana, pois os estudos em primeiro lugar certo?
Sucesso a todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Fora De Série
RomanceNem sempre a vida é como a gente imagina!! As vezes a gente faz planos e quer que tudo ocorra como planejado, mais nem sempre a vida segue como queremos, a vida sempre tem seus altos e baixos, em meio a tantas frustrações, derrotas, brigas, amores...