Sorveteria e Parque? certeza. .

58 4 0
                                    

-Esta confortável? Ele me pergunta

-Estou sim. Digo olhando para a janela do carro.

-Ah aliás meu nome é Jimin, Park Jimin, prazer. Ele diz estendendo uma mão e a outra no volante.

- Prazer o meu é Kim Juneom, mas me chame de Kim, não gosto do meu nome então só Kim msm. Sorri de lado e segurei sua mão.

-Prazer. Ele beija minha mão. -Onde você mora? Pois estamos andando sem rumo aqui. . Ele dá risada.

- Ah anda mais a frente e vira a Direita, vai ter um prédio ai você para lá.  Disse apontando para o lugar

- Ah okay. Ele segura o volante e pisa fundo no acelerador.

-Eu ja te vi em algum lugar, você não me é estranho. Digo olhando ele bem.

- Ah eu ja fui famoso. Ele diz virando a direita.

-Sério?! Sabia que te conhecia. Disse olhando o lugar.  - ah é ali onde eu moro. Disse apontando para o prédio.

-Ah okay. Ele acelera e para o carro no estacionamento, sai e abre a porta para mim.

-É obrigada pela carona.  Exclamei.

-Não foi nada, ja disse que você é bonita. . Bonita não, linda! Ele cora e eu tbm.

-Obg Park Jimin. Pego meu celular que caiu dentro do carro e vou andando em direção ao prédio.

- É ... Kim?? Ele me chama.

-Sim Park Jimin. Volto na direção dele

-Fala seu número, vou conversar com vc depois poder ser? Ele pega o seu celular

-Tá é ... . Passo o meu número e ele anota. 

-Talvez eu te chame hj viu. Ele diz indo vir me abraçar.

-Tudo bem. . Sorrio e ele vem ao meu encontro me abraçar e eu retribuo.

-Tchau Kim. Ele para o Abraço e vai para o banco do motorista. -Ah uma coisa Kim.. Não me chame de Park Jimin e sim só de Jimin.  Ele pisca e entra no carro e sai.

-Eita viu, dois em um dia.. arregalo os meus olhos e dou risada sozinha, saio caminho para a entrada do prédio e entro, pego o elevador que por sinal já foi consertado, pego minhas chaves e entro no meu apartamento.

Joguei meus saltos em qualquer lugar e me deito na cama e olho as horas .

-São 11:30 já? Fiquei surpresa.
-Vou tomar um banho. Saio pego uma camisola de seda preta e uma toalha e ponho encima da minha cama e vou ao banheiro com a toalha. .

15m dps*****

Saio do banho e vou vestir minha camisola, pego o meu celular e todas as vezes que chega msg e eu não olho o meu celular avisa, ele dá uma tremidinha kkk. Peguei e o meu celular vibrou, quando olhei tinha muitas mensagens, tinha do Jimin. . (Ai).. voltando ao assunto
Tinha do Lucas e da minha mãe, como eu não tenho amigas eu nem ligo pra outras mensagens, sempre fui focada nos estudos e nas entrevistas.

Me deito e abro a conversa com o Jimin.

Jimin: Oi Kim.. desculpa incomodar, vc ja deve estar dormindo, já é tarde! Me desculpe pelo "atropelamento" hoje? Quero te conhecer melhor, você parece uma pessoa legal e gentil.

Nessa hora me abre um sorriso no rosto.

Kim: Ah oi Jimin, não está me incomodando não, esquece aquele atropelamento kk, conhecer? Pode sim, sou sim uma pessoa legal e gentil.

Os Três Empresários Onde histórias criam vida. Descubra agora