Primeiro capítulo do meu novo projeto. Bem, no próximo capítulo irei citar umas explicações sobre como seguirá a história.
Mas espero MUITO que vocês gostem!!
Beijinhos ♡♡♡♡___________________________
Tirando aos poucos as pedras que se encontravam em meu caminho, eu me aproximo cada vez mais do amor da minha vida.
Faziam apenas algumas semanas que eu finalmente havia a reencontrado, em meio a uma enorme guerra, ninjas caindo e respirando pela última vez. E um dos causadores de tudo aquilo fora eu. Nunca me esquecerei de como ela entrou no campo de batalha e com apenas um olhar conseguiu mudar não só o rumo da guerra, mas de minha vida também.
Eu e Madara estávamos ganhando de forma extraordinária, quando um ninja não identificado chegou em meio ao campo de batalha, pondo-se em minha frente. Usava uma capa cinzenta, tão fria quanto os sangues que haviam sido derramados durante os dias de guerra que se seguiam. Então ela retirou o capuz que cobria seu rosto e pude ver uma face conhecida. A face que por anos eu almejei rever. E em questão de milésimos minha decisão havia sido tomada. Eu mudaria de lado e, junto de Naruto, pararia a guerra. Por ela.
A mesma me abraçou, fazendo as lágrimas que segurei durante anos finalmente escorrerem pelo meu rosto.-Rin... Como você está viva? -era a única coisa que conseguia me perguntar.
-Você não precisa saber disso agora, Obito. Apenas nos ajude a parar essa guerra. Por favor. -implorou de forma suave e doce, sua voz ecoando adentro de meus ouvidos.E após todos os prantos, todos os pesadelos e noites mal dormidas, eu descobri que a garota que eu amava estava viva o tempo todo. A garota que eu ainda amo. A garota que eu sempre vou amar, não importa o caminho que eu siga. Ela é a única, a única capaz de me tirar da escuridão.
Eu havia passado dias em uma cela, pensando nela e em como reconquistá-la, como mostrar para ela que eu ainda sou o mesmo Obito de sempre, mesmo com um pouco de escuridão pairando sobre mim, ainda assim eu conseguia sorrir da mesma forma de antes. Os dias se seguiram e passaram tão rapidamente enquanto eu pensava nela que sequer notei que já era o dia de me libertar disso tudo e voltar a minha antiga vida, aqui em Konoha. E agora ao lado dela.
Kakashi havia me oferecido um cargo como delegado nas forças policiais, reacendendo o poder dos Uchihas que os fora tirado há tempos. Logo concordei. E agora, eu corria para ver o meu amor.Finalmente chegou a hora de ver aquele rosto novamente, Obito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Name |Fanfic ObiRin|
FanfictionApós uma série de mortes durante a Guerra Ninja, Obito finalmente encontra um rosto conhecido que o faz mudar de lado e acabar com tudo aquilo que ele, junto de Madara, começou. E agora, ele terá de reconquistar seu único e verdadeiro amor. Está se...