Enquanto me arrumava para o casamento, imaginei Rin em um vestido com tons de roxo, contrastando com a marca em seu rosto. Ela com toda certeza será a mais linda de toda a vila.
Foi então que me distraí demais nos meus pensamentos e acabei batendo com a cabeça em uma prateleira qualquer, soltando um gemido de dor. Olhei para o relógio, e como sempre, estava atrasado.-Preciso ir logo. -sai correndo em direção ao local indicado no convite, enquanto ajeitava minha gravata desesperado.
-Com licença, jovem. -um senhora me parou -Poderia me ajudar a carregar estas compras?
-Ah.. -pensei em recusar por um momento. Mas desisti.
-Posso sim. -sorri educadamente e a ajudei, levando suas compras na direção oposta à onde eu estava indo.Apostar deixar a senhora em sua casa, junto de suas compras, saí correndo novamente na direção certa. Entrei na igreja empurrando desesperadamente a porta, e todos me olharam assustados.
-É... Desculpa. -gesticulei extremamente corado.
Rin soltou uma doce risada enquanto me encarava. Sentei a seu lado, rindo de constrangimento. E então a cerimônia foi prosseguida.
Admito que grande parte da festa foi um saco para mim, devido ao fato de que eu esperava ficar ao lado de Rin durante toda ela. Mas não foi bem isso o que aconteceu. Entretanto, Gai, já bêbado, se aproximou de mim.-Eu aposto que você não conhece fazer 100 flexões! -disse, passando seus braços em volta do meu ombro.
-Claro que consigo, olha! -falei animado, apoiando meus braços no chão e fazendo as 100 flexões.
-Se você fizer 100 eu faço 200! -disse enquanto seguia meus movimentos.
-Se você fizer 200 eu faço 300! -respondi, indo mais rápido.Por fim eu desisti de exaustão, sentando em um canto para apenas beber e observar Rin dançando com as garotas, suspirando por não ter tido a chance de chamá-la para sair ainda. Mas ela estava tão linda, que apenas ficar de longe olhando para ela, já aquecia meu coração.
De repente ela parou de dançar com as garotas e eu me perguntei o por quê, até que ela veio em minha direção.-Vem Obito! Vamos dançar! -me encarou sorrindo.
-E-eu não sei dançar. -corei, tropeçando nos meus próprios pés.
-Eu te ensino. -ela colocou minhas mãos em sua cintura, passando as suas pelos meus ombros e entrelaçando-as em meu pescoço. Minhas bochechas ardiam com seu rubor.E passo a passo, tropeçando de tempos em tempos, dancei a música junto de Rin. Eu gostaria que esse momento não acabasse nunca, mas infelizmente não durou mais do que 3 minutos.
Entretanto, pensei que poderia aproveitar este momento para convidá-la.-É.. Rin? -chamei sua atenção para mim.
-Hm? O que foi, Obito? -questionou preocupada.
-Nada não! -respondi rapidamente e sem graça com seu modo de me encarar.
-Eu gostaria de chamá-la para sair! -falei de olhos fechados, rápido e alto. Todos em volta olharam pra mim novamente. Abri os olhos constrangido.
-Tudo bem! -concordou sorrindo.Entrei em pânico, explodindo de felicidade ao mesmo tempo. Vou esperar ansioso até o dia de nosso encontro.
______________
O que acharam desse capítulo? Obitinho só passou vergonha, não é mesmo?
#ansiosa para o 1° encontro oficial deles!!! ♡♡♡
*Lembrando que para ver todos os detalhes do casamento, basta entrar na minha fanfic "Laços do Tempo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Name |Fanfic ObiRin|
FanficApós uma série de mortes durante a Guerra Ninja, Obito finalmente encontra um rosto conhecido que o faz mudar de lado e acabar com tudo aquilo que ele, junto de Madara, começou. E agora, ele terá de reconquistar seu único e verdadeiro amor. Está se...