Chica
Ele lambe meu pescoço e...
Tenta tirar minha roupa, logo o empurro.
Freddy: Ei!
Eu: O que está pensando que vai fazer?!
Freddy: Fazer você gritar de prazer.
Eu: Não! Não... 7-7 *sai da sala*
Freddy: Ah qual é Chiquinha!
Eu: CHICA, CHICAAAA
Freddy*ri*
Começo a limpar tudo, tudo mesmo, Freddy só me seguia com cara de demência. Depois de 2 horas e meia, fui tomar banho, e adivia quem me siguiu -_-
Eu: Deixa eu tomar banho ;-; *tirando a roupa*
Freddy: Aff.... *sai*
Ligo o chuveiro, fecho meus olhos, ao sentir a água cair me alivio um pouco... dou um suspiro, começo a me lavar.
Depois de 40 minutos(sei que quase acabei com a água ._.), saio do banheiro, de toalha, do nada sou puxada, não me assusto, pensando que é Cake... espera... ela viajou... começo a me assustar, e olho a pessoa.
Ah! Freddy!
Tento sair, mais estava tão cansada que não tinha forças... já ele sim.
Ele passa a mão dentro da toalha, e coro, tento fazer ele parar, mas acabei gostando.
Eu: Urgh, idiota!
Freddy: Também te amo *ri*
O mesmo me prende contra a parede, fazendo a toalha cair, desisti de lutar e aceitei, o beijei e o mesmo retribui, ele aprofunda e eu começo a tirar sua roupa, logo tiro sua roupa, ainda no beijo, ele pede passagem de lingua e permito. O beijo era quente e doce, me deixando excitada, sinto algo algo na minha entrada, algo grosso, cada vez entrando mais, doeu muito no começo, mais não demonstrei, sem querer soltei um gemido de dor baixo.
Ele separa o beijo, e segura minha cintura, penetra tudo de uma vez, não aguentei, meus olhos se encheram de lagrimas e gemi alto de dor. Essa dor vai continuar? Pensei, não sabia que doeria tanto assim... argh, pior que estou realmente fazendo isso, por que amo ele... saio dos meus pensamentos sentindo algumas leves batidas de vai e vem, gemi um pouco alto, estava muito excitada, escuto um baixo gemido de Freddy.
Seus olhos estavam mais azuis, ele estava levemente corado, meio ofegante, o deixando mais fofo do que já é. Ele acelera, e eu abro mais minhas pernas, meus gemidos aumentam, sentir aquilo dentro de mim, é bom demais, fecho meus olhos meu rosto estava quente de tanto corar, ele acelera mais, seus gemidos sempre baixos. Dava para sentir ele excitado, dentro de mim. Ele aperta minha bunda de leve, arrepio e gozamos juntos.
Continua...
Carai aqui ta quente não?
Bom, como não sou boa, pedi ajuda a MonstrinhaKawaii
A gostozinha do baile ela KDJEKSK
Bom, boa madrugada, hehe ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freddica Hentai!
FanfictionÉ tão errado se apaixonar por um... esfomiado? Parece que ele nem liga... Com certeza... Prefere a comida. 'Participação' de: @Chica_TheChicken. Hentai Freddica.