Chica
Seus olhos estavam mais azuis, ele estava levemente corado, meio ofegante, o deixando mais fofo do que já é. Ele acelera, e eu abro mais minhas pernas, meus gemidos aumentam, sentir aquilo dentro de mim, é bom demais, fecho meus olhos meu rosto estava quente de tanto corar, ele acelera mais, seus gemidos sempre baixos. Dava para sentir ele excitado, dentro de mim. Ele aperta minha bunda de leve, arrepio e gozamos juntos.
Acordo na minha cama, sinto alguém abraçando minha cintura, olho para trás e vejo Freddy, hm!
Tento me levantar, e não consigo.
Dou um tapa na cara de Freddy, para ver se ele acorda
Freddy: Ai!
Eu: Vc vai me levar no banheiro, não sinto minhas pernas ;-;
Freddy: Ok
Ele passa a mão pelo meu corpo, me deixando arrepiada,dou mais um tapa nele.
Freddy: Aaii!
Ele se levanta, me pega no colo, me leva ao banheiro e me colocou no chão, rapidamente me seguro na pia
Eu: Estou sem forças seu comedor!
Freddy: Eu adoro comer patas. *sorri malicioso*
Eu: GALINHAAAA
Freddy*ri* ok, PATA
Eu: VAI LOGO '^'
Freddy*a pega no colo* chata
Eu: Comedor -_-
Ele me coloca debaixo do chuveiro, ali da para mim me segurar.
Eu: Agora vaza
Freddy: Nossa. ;-; *sai do banheiro*
Hm... Já passou um dia, todos, menos freddy estavam fora, hm... então falta 4 dias. Começo a me lavar.
Freddy
Escuto o telefone tocar, saio do quarto de Chica e vou preocurar o mesmo. O som vinha da sala de Golden, entro na mesma e atendo.
Eu: Alô
Bonnie: Alô.... alô?... anhh..
Eu: Jdjejdkekek fala
Bonnie: Kdkeke, a fazbear vai ficar 2 semanas sem abrir.
Eu: Ue? Vocês não iriam voltar sabado?!
Bonnie: Aaahh.... iremos voltar só sabado que vem 'v'
Eu: Ok, aproveitem.... o alaska.... né?
Bonnie: Eh ;w;'
Desligo o telefone, Pelo menos irei ficar sozinho com a Chica 17 dias... são tudo isso de dias?!
Eu: Bo-
Bonnie: São 11 dias Freddy -_-
Eu: Oh, ok. Até sabado
Bonnie: Até
Desligo e volto para o quarto da Chica, não escuto barulho do chuveiro, decido entrar, a vejo sentada no vazo sanitario(com tampa).
Chica: Me pega.
Eu: Claro Xuxu
Chica: CHICA!
A pego no colo e tiro sua toalha.
Eu: Chica gostosinha então *sorri*
Chica: N-Não!
Ela fica vermelha.
Saio do banheiro e deito na cama, a coloco em cima de mim. Levo minha mão a sua intimidade, e começo a massagear seu clitóris, Ela cora mais e morde o lábio, sorrio e vou mais rapido, ela solta um gemido baixo, ia cada vez mais rápido, ela coloca a cabeça para trás, começa a gemer um pouco alto, acelero mais e mais, ela se contorce.
Começo a dar chupões em seu pescoço, minha mão estava até deslizando de tanta excitação, logo, ela goza, passo a mão pelo seu gozo e levo até minha boca e lambi. Sua respiração era ofegante e fofa, a tiro de cima de mim e a coloco do meu lado, ela parecia um cupcake vermelho. Sorrio e dou selinho.
Freddy: Linda
Chica: I-idiota!
Continua...
Heueheue, eaeee
Como estão o corpo de vocês? 'u'
Bom, Até mais tarde ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freddica Hentai!
FanfictionÉ tão errado se apaixonar por um... esfomiado? Parece que ele nem liga... Com certeza... Prefere a comida. 'Participação' de: @Chica_TheChicken. Hentai Freddica.