Você estava sozinha em casa, e decidiu convidar seu melhor amigo para assistir um filme.
Vocês marcaram para as 16:00 horas da tarde.
Você estava preparado o lanche, e ao perceber que já era 15:30, saiu correndo em direção ao banheiro para tomar banho, entrou tão rápido que esqueceu até de fechar a porta.
Minutos após você ter entrado no banheiro o ××× chegou e como de costume, se quer tocou a campainha, abriu a porta e simplesmente entrou......Chamou por você diversas vezes, mais não obteve resposta. Foi ai que ele preocupado começou a te procurar pela casa inteira, até que ele chegou no banheiro e se deparou com você totalmente nua.....nem um pouco constrangido, ele continuou te olhando.
Quando você percebeu que o ××× estava te expiando, pediu para que ele para se de te comer com os olhos.
-Você quem pediu. Disse ele indo em sua direção.
-O que você está fazendo? Perguntou você, cobrindo suas partes íntimas com as mãos.
-O que eu deveria já ter feito a muito tempo. Retrucou, após te beijar. -Te espero lá fora. Disse saindo do banheiro.
Ao sair do banheiro, você o viu sentado no sofá......você se aproximou constrangida.
Ele te beijou novamente.......e disse que você não precisa sentir vergonha dele, porque ele te ama e quer passar o resto da sua vida ao seu lado.
Se beijam novamente.-Eu te amo. Disse você.
-Você não tem idéia de como eu esperei por esse dia. Disse ele te beijando novamente. ....e dessa vez o beijo durou a noite inteira.
QUEM FOI ELE
♡Espero que gostem ☆
( Por favor, não me matem)