'Não sei explicar, não consigo descrever o que eu sinto por ele, apenas gosto. Isso não é errado, ou é? Não tô nem aí, não me importo...... mais como digo pra ele, como vou me declarar pra uma pessoa, se eu não consigo nem da bom dia pra ela.'
Eu não conseguia parar de pensar nele, em como ele é lindo, como o seu sorriso me encanta.-Oi! tudo bem? Você esta aí? Fui interrompida pelo ××××
-Ah! sim, estou aqui. O que você queria mesmo? Perguntei tentando me recompor.
-Uma chicara de açúcar, é que os meninos esqueceram de comprar quando foram no mercado mais cedo, e vc é a única vizinha que fala comigo então, provavelmente vc será perturbada algumas vezes. Falou ele sem jeito.
Certo, pode entrar. Falei abrindo caminho para que ele pode-se passar. Pode se sentar, não vou demorar muito! Ai meu Deus o ××× está na minha sala, sentado no meu sofá...ahhhhhhhh. susurrei entrando na cozinha para pegar o açúcar.
Obrigada, s/n prometo que te devolvo o açúcar. Se despediu ele.
Sem problemas, não foi incomodo algum, volte quando quiser ××, tem café tbm caso precise. Falei aos risos.
...
ALGUNS DIAS DEPOIS
TOC TOC...
-Oi!
-oi..como vc está? Entra, não fique aí parado.
-É que, você se lembra daquele dia do açúcar, que você disse que tbm tinha café. Eu não quero café eu tô precisando de outra coisa no momento. Falou ele olhando para o chão, enquanto apertava os dedos da mão. Tenho a impressão de que ele está com vergonha de pedir sei lá o que ele veio pedir.
-então, o que você queria mesmo? ...se não é açúcar nem café, deve ser farinha ou leite, talvez.
-Não, não é isso. S/n talvez você não possa me dar o que desejo, hum...acho melhor eu ir embora. Segurei o braço dele. Pode falar, não tem problema, se eu não tiver aqui podemos comprar, depois vc devolve o dinheiro. Não é isso.....S/n você é tão linda(falou se aproximando de mim, levando suas mãos até os meu rosto,e acariciando meus lábios). sabe eu não consigo fingir que não sinto nada,que não te desejo. Me perdoe. Não tive tempo para responder, seus lábios já estavam no meu, tão doce, tão gostoso, que por um momento tive vontade de morde. Mais logo o ××× separou nossos lábios.
-me disculpe S/n eu....eu não consegui me segurar, sinto mui...... Não deixei que ele me pedi-se Desculpas, pq eu queria aquele Beijo. Então selei nossos lábios antes que ele fosse embora.
- sem problemas, eu queria isso a muito tempo, aliás vc beija muito muito bem. Susurrei para ele enquanto ainda nos beijávamos.
-Quer conhecer meu quarto?-Quero, quero muito. Fui guiando ××× até o quarto, mais não separei nossos lábios.
×××
ARIES= Haechan
TOURO=Mark
CÂNCER=Jeno
VIRGEM=Chenle
GÊMEOS= Jisung
SAGITÁRIO=Renjun
ESCORPIÃO=Jaemin
LIBRA=Chenle
CAPRICÓRNIO=Haechan
PEIXES=Jeno
AQUÁRIO=Mark
LEÃO=Jaemin★☆ESPERO QUE GOSTEM♥♡