Finalmente havia chego no hotel. Depois de longas horas exaustivas dentro de um avião, estava feliz por ter chego em Los Angeles. Mal conseguia acreditar que meu sonho estava tornando-se realidade, desde sempre quis morar em LA, por mais que gostasse do Brasil, aqui era definitivamente meu lugar favorito no mundo.
Depois de desfazer as malas, resolvi deitar-me um pouco, pois estava cansada demais e daqui a algumas horas iria encontrar Yasmim, minha fiel e única melhor amiga na cidade, foi ela quem me ajudou a vir para cá, todo dia falando para a minha família "Deixem Melrose vir, prometo que cuidarei dela!", e de tanto implorar, eles acabaram sedendo.
Enquanto refletia sobre isso, meu celular tocou, era a Yasmim:
- Oi Yas!
-Mel, aonde você está? Não esqueceu do nosso jantar hoje à noite né?!
-Claro que não pequena- disse rindo- como poderia esquecer se você me lembra dele a cada uma hora?
-Sua chata! Estou tão empolgada, quero lhe apresentar alguns amigos meus, baby! Esteja bonita, o que não é muito difícil para você, e esteja pronta em uma hora e meia. Às 7:00 p.m passarei aí para te buscar! - disse em um tom sério e ansioso.
-Ok Yas... Vou começar a me arrumar, está feliz agora dona apressadinha? Estarei pronta quando vier. Beijos.
Desliguei o celular e fui ao banheiro tomar um banho na banheira. Enquanto estava lá dentro, olhava-me no enorme espelho que tinha em frente a banheira. Comecei a observar todos os meus traços faciais, tinha um rosto jovem e angelical, com as bochechas coradas e pele branquinha, estas sempre foram a minha marca, com 21 anos tinha a aparência de uma adolescente, meu cabelo negro contrastava perfeitamente ao meu rosto branco e bochechas rosadas. Não me achava feia, mas tampouco me achava bonita, tinha 1,60 de altura, um corpo até que bom, meu peso estava dentro dos meus padrões de tamanho, não tinha muito peito e muita bunda, apenas o suficiente para encher um sutiã tamanho 42 e uma calça 38.
Depois do banho fui ao armário e escolhi um vestido preto, com mangas, que terminava na altura das minhas coxas. Como era minha primeira noite aqui, resolvi caprichar na maquigem, passei um batom vermelho e olhos bem delineados em preto. Coloquei perfume e peguei minha bolsa. Já estava atrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never
FanfictionMelrose sempre foi uma garota pé no chão, focada e realista. Porém ao se deparar com um homem charmoso e sedutor, se vê perdida e assustadoramente encantada por aqueles olhos azuis e misteriosos. Seus desejos mais insanos são despertados, e uma part...