Outubro, 2007
Estava mais ansiosa do que nunca. Minha banda, MINHA, favorita estava chegando ao Brasil.
Fazia dois anos que eu tinha virado fã da banda, 30 Seconds To Mars era minha vida, "A Beautiful Lie" meu hino, e Jared Leto... Meu amor.
Eu gostava demais da banda, não só dos integrantes, que agora eram só três, Jared e Shannon Leto e Tomo Milicevic, mas além da música, eu gostava de suas histórias. A história da banda e das pessoas que nela continham, não me surpreende, já que história sempre fora minha matéria preferida na escola, mas era diferente. Eu tinha uma ligação com eles, eles eram especiais, e eu sabia disso. Como eu sabia? Sei lá, mas eu sentia. Em cada nota da guitarra, cada toque da bateria, cada agudo na voz do Jared, eu os sentia, sentia a história por trás daquilo, sentia as letras e palavras em cada parte do meu corpo e coração. Era uma sensação inexplicável, só e apenas um Echelon me entenderia.
Pensava em todas essas coisas, em todas essas sensações, e todas as vezes que aquela voz, só aquela, me arrepiava. Queria e precisava vê-los, precisava ir ao show, não só por ser um show deles, mas por ser o PRIMEIRO show deles aqui. E isso me desconcertava, me imaginar naquele show me alegrava e entristecia, pois vê-los era um sonho, mas esse sonho iria acabar rápido e meu peito se apertava só de pensar em não tê-los para mim por muito tempo.
Admito: era completamente apaixonada por Jared Joseph Leto. Seus cabelos macios, seu nariz perfeito, seus lábios vermelhos, sua barba por fazer e os seus olhos, os meus olhinhos azuis e redondinhos que me destruiam de tão perfeitos que eram. Seu sorriso sincero e encantador, aquele estilo rockeiro desleixado mas arrumado e o seu jeito atrevido, provocador, sedutor e doce. Só ele conseguia me deixar assim, confusa sobre o porque e como o amava tanto.
Eu definitivamente precisava senti-lo, tê-lo para mim, ou não aguentaria viver, precisava saciar meus desejos e minha vontade de ter Jared Leto para mim. Mesmo sendo algo difícil e quase, para não dizer completamente, impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never
FanfictionMelrose sempre foi uma garota pé no chão, focada e realista. Porém ao se deparar com um homem charmoso e sedutor, se vê perdida e assustadoramente encantada por aqueles olhos azuis e misteriosos. Seus desejos mais insanos são despertados, e uma part...