Capítulo 2...

21 2 0
                                    

-Ah Thomas,olha...Você é um garoto legal,eu gosto de você mas como amigo! Tenta entender,não posso voltar a namorar com você,não sinto o mesmo que você e não quero te iludir.

-Você está gostando daquele garoto não é!

Suspiro.

-Não Thomas,eu ACABEI de conhecer ele,COMO vou gostar dele tão rápido assim! -falo meio nervosa.

-Sei,bom então ok. Vou indo,desculpe atrapalhar a sua vida! -sai meio bravo.

-Também não é assim Thomas! -ô menino difícil!

Volto meu caminho para o quarto 17. Chegando lá entro,ele estava vazio e sem pessoas,então escolho uma cama para dormir e começo a arrumar minhas coisas.

-Oi. -alguém fala.

Thomas Narrando

Não entendo quando a Giovanna vai perceber que EU sou o amor da vida dela.

Vou para meu quarto,vejo que aquele tal de João caiu no mesmo quarto.

-Olha aqui seu mané,da próxima vez que você chegar perto da Giovanna eu acabo com você! -entro e o empurro.

-Olha aqui amigo,eu só estava conversando com ela,não foi nada de mais! E daí se eu der em cima dela,quem é você para dizer isso!

-Eu sou o namorado dela,e não quero que VOCÊ chegue perto dela! Está me entendendo!

-Ta bom. -ele fica meio nervoso e sai do quarto.

Gih Narrando

Era uma garota que ia dividir o quarto comigo.

-Oi,pode entrar. Como se chama?

-Oi,me chamo Belinda,e você?

-Me chamo Giovanna,mas pode me chamar de Gih.

-Ta bom.Obrigado por me receber bem,você parece ser legal. -ela se senta em uma outra cama.

-É podemos ser amigas,vai ser bom.

-É. -nós rimos.

(Belinda -na foto acima)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Belinda -na foto acima)

João Narrando

Menino idiota,quer ficar mandando em quem conversa com a garota.

Mas mesmo assim não vou deixar de falar mais com ela. Vou andar pelo jardim do colégio para pensar um pouco.

-Oi,você deve ser o João não é?  -uma menina com os cabelos morenos meio loiros fala comigo.

-Oi,sim sou eu mesmo e você? -olho para ela.

-Me chamo Larissa. -estende a mão e a cumprimento. -Você é muito bonito.

-Ah...Obrigado,você também é. -dou um sorriso de leve.

-De nada,você vai ir na festa?

-Que festa?

-A de comemoração de volta as aulas.

-Ah,bom acho que sim.Bom vou indo,tchau. -saio de lá.

Gih Narrando

-Você vai ir com que roupa para a festa? -Belinda me pergunta.

-Festa? Não sabia que ia ter festa,mas não sei,vou ver aqui uma roupa legal. -respondo.

-Hum,tomara que tenha uns meninos bonitos na festa. Você namora?

-Não,mas tem um ex-namorado meu que continua no meu pé.

-Mas você não gosta mais dele?

-Não,mas eu gosto dele como amigo. Mas mesmo assim ele não aceita.

-Poxa Gih,que complicado,mas com o tempo tudo vai se resolver. -sorri.

-Pois é.

.......

*Bom gente este foi o 2°Capítulo da fic,espero que tenham gostado. E desculpe ficar MUITO tempo sem postar. Obrigado pela compreensão♡.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tá Virando AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora