Eu não sou ciumento!

483 50 10
                                    


Kris observou com o cenho franzido todos desviarem de Kyungsoo enquanto ele buscava um lugar para sentar. O baixinho achou um lugar vago em uma mesa, mas logo ela foi desocupada sem motivo aparente. Kyungsoo não pareceu se importar e passou a comer seu lanche com vontade. No entanto Kris se viu preocupado. Seu baixinho não tinha amigos e não conversava com ninguém além dele e sabia que isso era inteiramente sua culpa. Estava decidido, sua nova missão era encontrar amigos para Kyungsoo.

Kyungsoo acenou para Kris de onde estava e o veterano foi todo feliz para o lado dele, por ter sido chamado.

— O que estava fazendo parado ali no meio da cantina Yifan-Hyung? Fazendo Cosplay de poste?

Kyungsoo implicou vendo Yifan rir e pegar seus Jeotgarak (Hashi) para acompanhar Kyungsoo na refeição.

— Eu apenas fiquei em choque, você está ainda mais bonito hoje que nos outros dias.

Yifan riu do rostinho corado de Kyungsoo que apenas socou seu braço e voltou a comer. Kyungsoo olhou para seu Hyung de rabo de olho e viu que ele estava com a cara toda suja do molho do macarrão e pegou guardanapos para limpar o rosto de Yifan.

— Aigoo, olha só para você, parece uma criança. – Disse enquanto passava o guardanapo com brutalidade no rosto de Yifan.

Os dois estavam em sua pequena bolha conversando de maneira animada, dividindo comida e rindo uma das palhaçadas do outro sem perceber os rostos surpresos dos colegas em volta. Minseok principalmente não sabe como reagir, já que não se lembra de algum dia ver Yifan tão feliz e relaxado ao lado de alguém, nem mesmo quando era ele ali no lugar de Kyungsoo.

A verdade é que Minseok tinha sido amigo de Yifan quando tinham acabado de sair do ginásio. Os dois possuíam a mesma idade e eram apaixonados por esporte, mas então Yifan começou a se tornar distante e briguento, sempre arrumando confusão e tirando notas baixas. Ele só não foi expulso do colégio, devido a todos os prêmios esportivos que ganhava em todas as competições que participava. No entanto ele ficou estancado no primeiro ano do colegial, durante o segundo ano Minseok até tentou manter a amizade, mas tudo se tornou insuportável quando o amigo descobriu seu maior segredo.

Yifan nunca contou para ninguém, mas vivia fazendo piadinhas, soltando frases de duplo sentido e deixando o amigo desconfortável. Até que Minseok explodiu e os dois rolaram no chão da escola em uma briga épica. Dês de então os dois apenas se estranhavam e viviam de ameaças pelo corredor.

Agora esse garoto novato andava com ele pelo corredor todo grudadinho como se fossem próximos a anos. Tão injusto! Minseok queria tirar satisfações, mas sentia medo de como isso poderia acabar. Sabia que se ficasse as vistas de Yifan ele ia o irritar até que os dois brigassem.

Iria esperar que ele estivesse sozinho e então iria se aproximar finalmente.




Yifan estava observando o casal de longe para ter certeza de que eles eram as pessoas certas para o trabalho. Alguém precisava proteger seu Soo quando não estivesse por perto. Depois de observar por algum tempo decidiu que aquela era definitivamente a dupla perfeita. A presidente do conselho estudantil Kim Junmyeon do e o campeão de Hapkido Byun Baekhyun, os dois do segundo ano, eram definitivamente as melhores pessoas para Kyungsoo ter ao lado.

Furtivamente Yifan se aproximou fazendo ambos gritarem de susto. Junmyeon se agarrou ao braço de Baekhyun tremendo da cabeça aos pés e Baekhyun engoliu em seco assustado com a presença do veterano do primeiro ano.

Eu não sou seu Uke! (KriSoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora