Cap. 4

33 7 0
                                    

É eu tenho a certeza de que você estava extremamente errado quando disse que após destruir todos os sentimentos dela, ela  jamais ia volta a sorrir como sorriu um dia pra você. É você realmente achou que você era o único homem da face terra? E mesmo que fosse, você estava extremamente enganado em relação a tudo sobre ela.
Sim, claro que ela ficou mal quando você ah humilhou na frente de todo dizendo que ela não passava de uma simples aposta, ou até mesmo que ela não era suficiente pra você. Claro que ela chorou, não quis acreditar que isso realmente estava acontecendo com ela.
Os primeiros dias foram difíceis. Mas olha pra ela hoje.... Você a reconhece? É eu tenho certeza que não! A vida deu um solavanco e ela se jogou, ela enfim acordou pra vida percebendo que ela não precisava de você pra ser se feliz. Ela aprendeu se dá valor a se amar primeiro antes de entrega  seu coração para um cara qualquer como você, ela entendeu o quanto ela é incrível. Não se sinta mal por ela está bem ou até mesmo diferente, e também não pense que ela mudou por sua causa o por capricho, ou melhor, pense o que quiser... Afinal o que você  pensa ou deixa de pensa sobre ela, não faz diferença alguma na vida dela.
Mas me tira uma dúvida ? Como está sendo vê ela sorrir sem você? É até  mesmo sendo feliz sem ter você do lado?
Valeu apena ? Troca ela por alguns trocado? Como é, saber que você não é mais o motivo do sorriso dela?

___FuiEuQuemCitei

Fui Eu Quem Citei!Onde histórias criam vida. Descubra agora