sixteen

86 22 3
                                    

" — Não vamos nos apaixonar, ainda não nos conhecemos bem. Na verdade, estou um pouco assustado, desculpe-me por isso, é tudo novo para mim... Não vamos fazer promessas, você nunca sabe o que te espera amanhã. Mas estou sendo sincero quando digo que gosto de você. — ela sorriu — Não sorria para mim. Se eu me apegar a você, ficarei triste e tenho medo de que um belo sorriso transforme-se em lágrimas...
— Estou sendo muito egoísta? Não estou cumprindo com a minha missão?

— Park Jimin, estamos aqui de novo... A cada dia choro mais e mais, não entendo o que acontece, estou me sentindo sufocada, só me sinto segura perto de você, antes de dormir choro novamente por lembrar que posso viver esse dia todo de novo, mas, quando vejo que você estará aqui ao final dele é mais reconfortante!

— Kim Naomi, mesmo sem saber o que irá acontecer, estarei ao seu lado... Tenho medo, sinceramente, tenho medo, mas não posso te fazer sofrer, você precisa de mim, e por precisar de mim, sinto que dependo de você...

— Cada vez que voltamos, fico olhando para esse lago ao luar e não consigo mudar de direção, ele brilha, me conforta e traz certa paz. É tolice minha? Talvez sejam os efeitos que você causa em mim, não sei, estou confusa...

— Também acho extremamente difícil olhar em outra direção quando a senhorita está por perto... "

Isso aconteceu na nossa décima sexta tentativa de liberdade... Estávamos vivendo esse dia 16 vezes! Eu estava inseguro, mas estava disposto a fazê-la ter muitos outros amanhãs, deixando tudo isso para lá e seguindo para a tentativa 17. A tentativa que a levei comigo e ela aceitou vir...

• unmistakably | pjm;Onde histórias criam vida. Descubra agora