Capitulo 2

123 11 1
                                    

XXX - Meninas a mesa está posta quer que sirva o lanche?

Sofia - Sim, Bea.

Bea - Com licença - Dosse retirando-se.

Fomos até á mesa e lanchamos. No final subi até ao meu quarto, deitei-me e adormeci.

#New Day#

Acordei ás 4 da manhã. Como é possível? Nunca me levantei assim tão cedo. Alguém bateu á porta.

*Toc, toc*

Eu - Entre...

xxx - Posso?

Eu - Claro.

xxx - Bom dia, eu sou a Minie.

Eu - Bom dia, eu sou a Ashgar. - Comprimentámo-nos.

Minie - Ouvi-te andar e vim cá ajudar-te a escolher a tua roupa de trabalho.

Eu - Ah, tu és a minha conselheira.

Minie - Prontinha.

Eu - Obrigada, pode tirar o resto do dia.

Minie - Obrigada.

Saimos as duas do meu quarto e ela saio de casa. Fui até á sala e estavam l´á 2 rapazes bem bonitos, deveriam ter uns 19, 20 anos.

Eu - Bom dia.

xxx - Bom dia menina, eu sou o André, tenho 20 anos e sou segurançaa de si e das outras meninas.

Eu - Muito prazer.

André - Igualmente. Este é o Nuno, tem 19 anos e também é segurança.

*Pensamento On*

Bingo, acertei na idade deles. Ai mãe, eles são super giros, acho que me vou derreter toda aqui, ainda bem que estava de calções pois estava a ficar cheia de calor.

*Pensamento Off*

Eu - Prazer.

Nuno - Igualmente.

Charlene - A menina já acordada? Quer que lhe prepare já o pequeno-almoço ou espera pelas meninas?

Eu - Parece que sim. Não obrigada eu espero por elas.

Charlene - Com certeza.

Sentei-me no sofá e liguei a TV.

*TV On*

Entrevistador - Notícias de última hora, em Londres ouve um grande acidênte que projedicou várias vidas. Já se sabe quem provocou o incêndio, foi uma rapariga de 16 anos que queria-se vingar de uma colega de escola que ao que parece essa tal rapariga  "" roubou-lhe o namorado. Então a rapariga de 16 anos incendiou a casa da colega e assim projedicou várias morte e várias vidas que agora estão em recoperação.

A rapariga está a ser julgada e vai ficar numa casa de correção até aos 18 anos e depois vai cumprir 4 anos de prisão e 5 de trabalho comunitário.

*TV Off*

Eu - Que branca.

André - Mesmo.

De um momento para o outro começa da dar a música "confident" do Justin Bieber. Era o meu telemóvel. Peguei nele e atendi.

*Chamada On*

Eu - Olá pai.

Pai - Olá filha.

Eu - Tudo bem?

Pai - Sim e contigo?

Eu - Também. A mãe?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meeting and reunion (PARADA POR UM TEMPO)Onde histórias criam vida. Descubra agora