Estou a fazer as malas porque vou para os Estados Unidos da América (Canadá) ´vou para lá porque fui transferida no meu trabalho. Por azar a Lúcia e a NAncy não foram transferidas.
*Toc, toc*
Eu - Entre
Lucia - Posso?
Eu - Claro.
Lucia - Vou ter tantas saudades tuas.
Eu - Eu também.
Lucia - Queres ajuda com as malas?
Eu - Não te importas?
Lucia - Claro que não.
Levamos as malas para baixo.
Pai - Pronta?
Eu - Que remédio.
Nancy - Vai correr tudo bem.
Demos um abraço de grupo.
Eu - Adoro-vos.
Lúcia e Nancy - We also.
Saímos de casa e fomos os 5 (eu, a Nancy, a Lúcia, o meu pai e a minha mãe) para o aeroporto. Despedio-nos e entrei no avião, pus os phones e adormeci.
[ ... ]
Xxx - Menina...
Eu - Desculpe, diga.
Xxx - Ponha o cinto, vamos aterrar.
Eu - Ok, muito obrigada.
Xxx - De nada.
Passado alguns 20 minutos já tinha as malas e fui até as 3 raparigas que estavam com uma placa que dizia "Ashgar".
Eu - Oi.
Xxx - Oi - Disse sorrindo.
Eu - Eu sou a Ashgar.
Xxx - Ho, muito prazer. Eu sou a Maria Inês. Esta é a Miana e a Sofia. - Disse apontando para cada uma delas.
Miana - Oi.
Sofia - Nós somos as tuas novas colegas de trabalho.
Eu - Fixe.
Miana - Viemos buscar-te porque temos de te instalar e temos de te levar até ao nosso vice-chefe.
Eu - Ok.
Entramos numa carro e fomos até uma casa enorme.
Miana - Esta é a tua e a nossa casa.
Eu - Woh, como vocês conseguem pagá-la sozinhas?
Sofia - Nós não pagamos nada, o nosso patrão é que paga. Temos alimentação, casa, luz, gás, água e ainda recebes um bom ordenado.
Eu - Fixe.
Maria Inês - Ainda tens um carro para ti, têns um motorista, uma conselheira e 2 empregadas.
Eu - Woh, isto sim é vida de estrela.
Miana - Mas quando o patrão quer alguma coisa, tens que a fazer por tudo para a conseguires.
Eu - Como assim?
Sofia - Eu já tive de saltar de um avião para tirar uma foto ao Justin Bieber.
Eu - Nossa.
Maria Inês - Eu tive de deixar o meu namorado para poder continuar a trabalhar aqui.
Sofia - O patrão só transfere alguém para aqui quando esse alguém é de confiança e leva a sério o seu trabalho.
Eu sorri desconfurtavelmente.
Miana - Charlene...
Chrlene - Sim menina?
Miana - Leve as malas da rapariga de carro para o quarto e arrume as coisas dela, quando chegarmos ela vai descansar. Deve estar muito cansada. - Disse sorrindo e falando calmamente.
Charlene - Com certeza menina.
Eu - Quem era?
Maria Inês - Uma das 2 empregadas.
Miana - Vamos?
Eu/Maria Inês/Sofia - Vamos.
Sofia - Dylan pode arrancar.
Dylan - Claro.
Fomos ate uma empresa o triplo da nossa casa. Saímos do carro e entramos.
Maria Inês- Joana o chef tá?
O telefone tocou.
Joana - Só um segundo.
( ... )
Joana - Tá, ele acabou agora mesmo de vos chamar ás 4.
Todas - Obrigada.
Andamos um bom bocado e a Maria Inês bateu a uma porta. Uma voz soou "Entrem" presumi logo que fosse o chefe.
Chefe - Sentem-se.
Assimo fizemos.
Chefe - Antes de mais, muito bem vinda Ashgar.
Eu - Obrigada.
Chefe - Sou o Rafael.
Eu sorri.
Rafael - Espero que já esteja instalada.
Eu - Sim estou.
Rafael - Ainda bem, bem meninas consegui com que ficassem a trabalhar juntas.
Sofia - Fixe.
Rafael - Eu e o Leandro confiamos bastante em vocês, por isso, vamos dar-vos um trbalho que só os melhores jornalistas o têm direito a fazer.
Miana - Diga.
Rafael - Como sabem á rumores que o Justin Bieber e a Miley Cyrus namoram, então queremos que andem atrás do Justin.
Maria Inês - Só?
Rafael - Sim. Começam amanhã.
Eu - Mas ele não vai em tour?
Rafael - Estou a ver que és uma fã.
Eu - Sou.
Rafael - Pois é verdade ele vai em tour, vocês nessa altura vão ter 3 meses de férias.
Miana - A sério?
Rafael - Sim, vocês bem merecem.
Maria Inês - Obrigada.
Rafael - Podem tirar o resto do dia, devem estar cansadas.
Sofia - Até manhã
Rafael - Até manhã.
Saímos da empresa e o motorista já estava á nossa espera, com o carro ligado. O motorista conduziu até casa, quando lá chegamos saímos de carro e entramos em casa.
Xxx - ...
_____________________________________________
Espero que tenham gostado.
:)
*JacintaStyles