Quando eu olho para ver quem é, me surpreendo é a.... Amanda a garota mais popular da escola inteira e aquela que me agrediu verbalmente por todos esses anos, junto com aquelas pessoas consideradas como seres humanos...
- Oi.
- Oi.
- porque você não está lá dentro se divertindo com os outros?_perguta olhando para baixo.
- porque minha "diverção" só irar começar quando eu saír deste lugar._digo a verdade.
- desculpa...
-por...
- por falar coisas que não são verdadeiras, por te humilhar por todos esses anos e entre outras coisas.... só lhe pesso perdão._ fala e me olha esperando a resposta.
- Eu te perdoo, sabe eu sempre tive inveja por você ser cercada por amigos ir em festas ter belos namorados eu sempre achei você tão bonita..... saiba que eu já tive muita raiva de vocês mas hoje não tenho mais pois sairei de coração puro pois nunca fiz mal a uma pessoa se quer ..
- não sinta inveja de mim saiba que aqueles "amigos" ficavam comigo por fama tudo era por fama.. eu fico feliz por você me desculpar eu posso te dar um... abraço?
- claro.
Nós abraçamos e ela voltou para a festa, pego meu celular vejo às horas que são 02:13 nuss passou rápido bom como não tenho nada pra fazer tive uma ideia vou no meu lugar secreto que fica no cantinho da praia digamos que ninguém vai lá bom, pelo q eu vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd também ama
Short StoryMeiga Alegre Apaixonada Um pouco romântica Luta pelo o que quer A e não posso esquecer nerd..