Ando uns 15 minutos e chego no meu cantinho do pensamento... estava pensando eu nem me apresentei pra vocês leitores kkk desculpa gente ...bom vamos começar com o mais simples meu nome é Alicia Fernandes Lima, eu moro com a minha mãe(Marta), meu pai(Rodrigo) nos deixou pra ficar com outra mulher quando eu tinha 11 anos não vou entrar em muitos detalhes, ok?ok!.... tenho 18 anos, adoro ler, fazer sessão filme com a minha mãe, comer (quem não gosta né) e o principal estudar, é chato? é chato sim, mas eu quero dar tudo de mim para que minha mãe se orgulhe, já se passou 7 anos e ela ainda chora pelo Rodrigo não digo pai pois ele não merece ser chamado de pai, minha mãe é arquiteta já o Rodrigo eu não sei pois perdemos o contato. Minha paixonite começou quando eu tinha 14 anos, foi nessa época q ele entrou na escola mau passou pelos portões e já chamava a até de quem passava por ele, e até a minha, passou-se uma semana e na outra ele já estava andando com os populares( Amanda, Pedro, Guilherme, Kaio e Bruna) eles sempre faziam bagunça por onde passavam mas o Wilian era diferente..... se seus amigos faziam algo de errado ele fazia cara feia, acho que foi por isso que eu me apaixonei mais ainda dizem que a sua família se mudou por que seu pai tinha uma nova empresa de contabilidade, anos se passaram e hoje estou aqui sentindo a brisa do mar sabe eu nunca vou querer uma borracha para apagar o passado pois foi com ele que eu me fortaleci para estar onde estou para ser quem eu sou.
Espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado bjosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd também ama
Short StoryMeiga Alegre Apaixonada Um pouco romântica Luta pelo o que quer A e não posso esquecer nerd..