Samantha olhou para um lado e para o outro . Ela não estava entendendo , mas eu queria muito que ela entendesse . Se ela ao menos pudesse me escutar , aaa mas seria muito fácil esse final ,sinceramente como eu queria que fosse fácil ...Ela finalmente foi até o banheiro e eu fui até a encanação , eu sabia que queria se comunicar comigo . Então quando menos esperei ela soltou
__É você Julie ?__ Aquilo me deu tanta alegria , que quase não consigo ir atrás do ferro para bater no cano , de tanto desespero .
Bati diversas vezes no cano em forma de um grande SIM , em tom de desespero , por mais um ME TIRE DAQUI POR FAVOR .___Não é possível , você está morta não é ___e começou a chorar
Eu não desistir , bati mais e mais vezes no cano para ela ver que eu não estou morta , eu não sou um espírito qualquer perambulando por ai ainda .Então quando eu achei que estava tudo dando certo , tudo virou contra mim mais uma vez , ela esperou George chegar e pediu para que ele isolasse o banheiro pois estava muito assustada e que estava ouvindo coisas .
Deitei sobre a cama ao ouvir tudo aquilo e desabei mais uma vez , não tinha mais jeito . Já tentei de tudo e mais um pouco .Oi , Se você achou meu corpo , você também está lendo esse pequeno livro que estou escrevendo , este livro não vai ter fim sabe porque ? Pois a qualquer hora vou morrer e vocês não vão saber como foi , nem que horas ocorreu , mas saibam que até a hora que meu corpo cair eu estarei escrevendo .
Aqui é tudo verídico , não irá ter correção de erros ortográficos pois quero que leiam exatamente do jeito que deixei . E outra se tiver vontade de publicar , publique . Eu não sei seu nome , mas sei que conhece a minha história a partir de agora e vai querer que mais alguém saiba ,não é mesmo ?"
Meu corpo está querendo desabar , no momento só quero que os vermes roam minha carne, esta miséria que me tornei . Mas tudo que desejo agora é que essa puta da Samantha morra como eu , pois ela sabe que estou aqui , eu sei
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROOM (O QUARTO)
Mystery / Thriller"Oi , Se você achou meu corpo , você também está lendo esse pequeno livro que estou escrevendo , este livro não vai ter fim sabe porque ? Pois a qualquer hora vou morrer e vocês não vão saber como foi , nem que horas ocorreu , mas saibam que até a h...