Na academia-Parte 2

73 1 0
                                    

Aula de Jump,fui a primeira a chegar,ansciosa como sempre,nem mesmo o Otávio ainda tinha chegado.
Ao chegar ele foi se aproximando de mim enquanto falava:
_Aí sim,assim que eu gosto!
Me comprimentou com um apertar de mão e um beijo demorado e carinhoso. Nisso subiu um calor que veio do íntimo.O que já serviu para me deixar com vergonha.
Que perfume ele tinha!
O clima foi acabado com os alunos chegando. Ele foi comprimentar todos com um simples apertar de não rápido e só. É...realmente a coisa era comigo!
Durante a aula ele ficava mais em cima de mim me incentivando. E teve um passo que ele nos disse para fazer que tinhamos que nos agaichar e isso fazia com que o bumbum empinasse.
Ele chegou em mim e apoiou sua mão na minha lombar e começou a alisar com carinho dizendo:
_Abaixa mais...
Nos outros alunos ele apenas dava um tapa e gritava.
No final da aula nós nos alongavamos e depois ele vinha estralar as nossas costas. Ele já havia estralado à de todos quando veio até mim.
Fiquei nervosa como sempre.
Eu de bruços,pernas fechadas e braços para baixo. Ele foi em cima de mim e se aproximou do meu ouvido sussurrando:
_Relaxa,vou ir com cuidado...
Isso me deixou molhada porque sempre gostei que sussurrassem no meu ouvido.
Ele foi estralando e no último estralo que sempre é o mais forte eu soltei um"Uf",aí que vergonha!
Terminado a aula todos foram nos vestiários pegarem suas coisas. Eu esperei todos irem primeiro porque sempre odiei aglomerações.
Quando todos sairam de lá eu fui.
Otávio ficou tirando suas coisas da sala.
Quando fui pegar minhas coisas no armario de baixo,pois sempre me sobrou os piores armários,derrepente veio uma câimbra na parte interna da coxa!
Eu gritei na mesma hora,o Otávio veio correndo me perguntando o que tinha acontecido...
_O que houve?(Ele)
_Aaaiiii,câimbraaaa!(Gritei eu)
_Relaxa,eu vou te ajudar(Ele)
Me pegou no colo e me levou para os fundos do vestiário me sentando em um banquinho.
Começou a massagear minha coxa.
Eu do sabia pensar na dor,doía muito mesmo!
Mas daí depois a dor foi passando e eu parando de gritar.
E fui sentindo a suas mãos na minha coxa...
Pegava com firmeza!
Ele não estava suado pois ele só mostrava os movimentos paravo jump mas não fazia junto.
Ele me perguntou:
_Está passando?
_Está... (Eu)
Mas não queria que ele parasse e nem ele também.
Continuou perguntando:
_Porque você fica nervosa sempre que chego perto de você?
Me olhando fixamente nos olhos enquanto os meus tentavam fugir a qualquer custo dos dele...
_Nã...nã...não,impressão sua (gaguejei)
Pensei eu,merda Maíra para de gaguejar!
Quando ele foi se aproximando de mim até sua boca ficar á 1 cm da minha,eu comecei a ficar ofegante,meus olhos implorando para que não me judiasse assim...
E os dele falando"eu sei que você quer!..."
Derrepente as mãos dele que estava nas coxas subiram,uma foi para os glúteos e a outra me puxou pela cintura cintura seu peito me roubando um beijo ao mesmo tempo!
Ele pegaca firme no meu bumbum e com carinho ao mesmo tempo.
Eu gemia enquanto minha boca se entrelaçava com a dele.
Eu estava ofegante e cheia de tesão.
Era tanto que meus lábios pararam de se mexer me rendendo aos dele de tão excitada que eu estava!
Mas tudo foi cortado quando as meninas começaram a chegar no vestiário,ele saiu pela porta dos fundos,enquanto eu fiquei me recompondo sem acreditar no que tinha acabado de acontecer...

Continua...

Academia InteressanteOnde histórias criam vida. Descubra agora