Na academia-Parte 3

75 1 0
                                    

Dia de sábado na academia sempre foi vazio e fechava mais cedo no meio da tarde.
O Otávio nunca aparecia de sábado.
Então fiquei fazendo meus exercícios constumeiros de musculação sem se preocupar com o que pudesse acontecer entre eu e ele. Esse negócio de treinador ou professor e aluna nunca terminava bem...
Eu tinha um hábito de tomar banho na academia de sábado.
O vestiário era grande,com varios chuveiros então tinha espaço à vontade sem precisar se preocupar em ficar esperando ninguém.
Eu nunca fui popular,sempre gostei de estar na minha.
Ao terminar meus exercícios fui direto para o chuveiro,estava muito calor e então fiquei mega suada.
Ao tirar a roupa e entrar no banho comecei a ouvir uma conversação,o som da academia estava baixo então deu para ouvir..."Oi você por aqui ds sábado?" "Não esperava te ver por aqui".
Era a voz da recepcionista,com quem dera que ela estava falando,me perguntava...
"Oi é porque fiquei de pegar algo importante,você já pode ir embora,já que está perto da hora de fechar a academia Viviam" (era como chamava a recepcionista)
Droga,é ele! Disse eu
E Viviam foi embora e a academia estava vazia porque os poucos que ia de sábado já tinham ido também. Eu ao notar isso acelerei meu banho e já estava me enrolando na toalha para ir até minhas roupas. Estava olhando para baixo fechando minha toalha quando ouvi um "Oi" a minha frente.
Fiquei com medo de levantar meus olhos,me estremeci toda só de ouvir a voz,era ele!
Eu levantei minha cabeça e olhos devagar e nervosa(que novidade!)
_É...oi...(Disse timidamente)
Meus cabelos estavam molhados eles iam até os ombros.
Ele ficou me fitando por uns instantes,e foi se aproximando de mim e chegou a apenas uns centímetros perto de mim. Minha respiração já estava ofegante e eu disse:
_Tenho que ir...
_Você realmente quer ir embora(Disse ele acariciando meu rosto)
As carícias dele me deixavam sem ação. E eu sem forças para conseguir ir embora só consegui sussurrar:
_Nãao...
Desatou minha toalha que caiu no chão de uma vez e nisso ele ficou me olhando de cima à baixo e eu morrendo de vergonha,eu odiava meu corpo. Ele dizia:
_Você é linda!
E começou a me beijar no canto da boca. Ele roçava seu lábios nos meus,colocava e tirava a pontinha da sua língua dentro da minha boca. Enquanto ele segurava o meu rosto com suas mãos.Isso me fazia delirar.
E foi tirando a camisa dele,nossa que peitoral! E foi tirando o resto todo.
E continuou naquele beijo que parecia me hipnotizar. Quando me dei conta estavamos já dentro do chuveiro.
Ele todo molhado me aumentou o tesão...
Ele foi beijando meu pescoço,cada chupada que me fazia contorcer de prazer. Enquanto ele brincava com o bico dos meus seios e isso me fazia gemer em seus ouvidos.
Ele logo após isso começo a beijá-los e sugá-los com muita vontade e cuidado ao mesmo tempo...
Eu me segurava  nas paredes. Ele foi descendo na barriga,beijava-a e a lambia eu fiquei com a respiração eufórica!
Depois ele desceu para minha virilha e ficou brincando com as laterais de minha vagina. Ia passando o dedo e lambendo,eu gemia alto!
Quando ele começou uma oral fascinante que se misturava com masturbação,ora me chupava,ora colocava seu dedo,ficamos nisso por um tempão. Ele dizia"goza pra mim,goza gata!"
Então eu gozei e fiquei mole logo depois,então ele me ergueu na parede abrindo minhas pernas na cintura dele e pois seu membro que era grande e grosso em mim eu o agarrei e dei um urro de tesão. E enfiava com força eu parecia uma boneca nos braços dele! Gostei mais uma vez enquanto eu mordia seu pescoço e arranhava suas costas. Ele gozou logo depois. Depois eu o deixei no chuveiro e fui embora pra casa.
Na segunda feira ao chegar na academia fiquei sábado que ele havia que ele apenas estava cuidando da academia para outra pessoa.
O verdadeiro dono já tinha chegado lá. Veio me comprimentar se apresentou e tal.
_Olá meu nome é Luiz,prazer em conhecer você...
_Oi (Disse eu pensando e analisando ele)
Huum,interessante!...

Fim...
Espero que tenham gostado da historinha,até a próxima!

Academia InteressanteOnde histórias criam vida. Descubra agora