cap 3

17 1 1
                                    

Acordei um pouco sonolento do sofa acho que acabei adormecendo de tanto pensar no vanitas,olhei pela janela e vi que estava tarde, estava cansado mas levantei e fui andar um pouco la fora fiquei andando pelas calçadas ate chegar numa ponte e la fiquei observando o por do sol , depois de um tempo cansado de andar fui para minha casa, no caminho de casa acabei esbarando em alguem e caindo no chão e fui olhar para ver quem era so que me arrependi depois
Eu:Vanitas!-me levantei rapido esperando o pior mas sinto suas maos geladas em minha cintura me prensando contra a parede
Eu:me solta!vanitas
Vanitas:nem pensar venty e hora do troco-nesse exato momento sinto seus labios tocarem os meus iniciando um beijo selvagem por parte do mesmo tentava me soltar mas era perda de tempo, depois disso sinto ele segurando minhas duas maos com as suas e começando a chupar meu pescoço r ja estava anoitecendo tinha que voltar senao terra com certeza me mataria se chegasse tarde em casa.
Eu:ah...para...hum
Vanitas:isso geme para mim venty-me sentia fraco e indefeso como sempre eu odiava isso o fato de qualquer um fazer qualquer coisa que quisesse comigo. Tentava me soltar mas era em vão cada vez que resistia ele mordia com mais força o meu pescoço,ele tambem distribuia chupões no local ja estava frustado, então na hora que ele parou, de chupar o meu pescoço meti uma cabeçada na cara dele o mesmo me soltando.
Vanitas:pra que isso venty
Eu:me deixa em paz e não fale mais comigo não sou seu brinquedinho-deixei ele sozinho e corri para minha casa chegando la tentei esquecer do que vanitas tinha feito, e fui tomar um banho mas nao percebi a ereçao que eu tinha-masoq por que diabos eu estou exitado eu sou homen macho- depois de banhar fui dormir mas não conseguia parar de pensar nele e no que ele fez,porque ele havia me beijado era pra me deixar confuso porque conseguiu so depois de muito tempo eu consegui adormecer.

Eu te amo seu idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora