Introdução: A cabana

1 1 1
                                    

Como seria para você ser isolado em uma floresta densa e escura? Como seria se todos os seus amigos começassem a lhe tratar feito criminoso? Para Astrid, Agnes e Joan foi igualmente complicado.
As três bruxas moravam no vilarejo de Bernel, cada uma em uma casa, vivendo sua própria vida.
Agnes era nova, apenas uma aprendiz, sua casa costumava ser rodeada de animais e cada um deles era compreendido e tratado como realeza.
Joan curava pessoas com poções medicinais, ela extraía tudo da terra e devolvia ao mundo em forma de vida.
Astrid não fazia poções, não se comunicava com animais e muito menos voava em uma vassoura. A bruxa podia realizar os mais profundos e intensos desejos, desde que fosse digno deles.
As três mulheres eram consideradas heroínas, divindades, seres de luz. Até o acontecido. O rei baniu todas as criaturas mágicas do reino, incluindo bruxas. O medo do diferente assolou as pessoas, o rei dissera que eles tentavam dominar "os puros", com suas poções, seus poderes, dissera que eram um perigo, fortes demais. Astrid, Agnes e Joan, assim como todas as bruxas e criaturas do reino, foram banidas e condenadas a viver na floresta.
Enquanto vagava pela mata escura, Astrid achou uma cabana. Dias depois, Agnes bateu em sua porta. Meses depois, Joan pediu abrigo. E assim, as três criaram um elo que magia nenhuma destruiria. Juntas sobreviveriam e atenderiam quem precisasse de ajuda.

A bruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora