A garota

10 0 0
                                    

Relatos do dia 29 de abril de 2018

10:20

Um dia qualquer como outro, caminhando por um dos bairros mais conhecidos de São Paulo, A Liberdade, aquele bairro onde tem varias coisinhas japonesas que todo mundo gosta.
No conhecido Sogo Plaza shopping, procurando as esculturas de anime, no dia de hoje um bonequinho do Meliodas do anime Nanatsu no Taizai
Me deparo com uma menina, cabelos grandes e loiros, um boné de BTS com alguns broches dos integrantes do grupo, uma calça jeans e um moletom da GAP.
Fico estático, paralisado sem conseguir fazer nada, apenas admirar o quão linda era a garota

11:00

Recebo mensagem da minha mãe, no qual tenho que ir para o meu curso de robótica, pois já estava atrasado e nem havia almoçado.
Droga! As pessoas conseguem fazer tanto mas sem fazer nada ao mesmo tempo.
Saio correndo sem o Meliodas em minhas mãos, mas não posso perder meu curso, então volto outro dia para tentar achar novamente.
Vou correndo até a estação, pego um metro e chego na barra funda, de lá pego um ônibus e vou para casa almoçar

11:40

Almocei e saio de casa, me distraio muito fácil no caminho, não posso esquecer como era aquela garota.
Me perco umas duas vezes no caminho com ela em meus pensamentos.

12:50

Chego vinte minutos atrasado na aula, tomo um esporro e entro.
Estamos em época de campeonato, toda a equipe precisar se concentrar, principalmente EU, sou o montador da equipe de robótica. Sem o robô não tem como programar nem apresentar.

18:00

Chego em casa, ainda com a imagem da menina na cabeça. Chamo um amigo meu no WhatsApp, Nicolas, sabe desenhar muito bem e também é programador da equipe.
Com a imagem da garota em mente começo a descrever para ele:
Cabelo grande e loiro
Baixa
Boné de BTS
calça jeans
Moletom da GAP
Pele clara
Sardas na cara
Desenho terminado, vejo e não ficou tão igual, mas falo que ficou bom, não gosto de ver ninguém mal.

19:00

Decido jantar mais cedo hoje, era arroz, feijão preto e costela, um dos meu pratos favoritos.
Vou para meu quarto e fico deitado olhando para cima pensando e pensando...
Não consigo pegar no sono, vou jogar um pouco no notebook e depois tentarei dormir.
Joguei 3 partidas, ganhei as 3, tava realmente inspirado!

23:30
Vejo o relógio, 23:30
-QUEEEE?

Desligo meu notebook, pego meu coberto azul claro quentinho, estava frio, 18 graus, e consigo dormir para no dia seguinte ter aula tudo denovo...

A garota da liberdadeWhere stories live. Discover now