-Quem é você?

1 0 0
                                    

Relatos do dia 4 de maio de 2018

  5:30

Acordo, tomo meu banho, coloco meu uniforme, pego uma maçã e levo para escola, saio de casa, subo 3 escadas, pego dois ônibus e chego na escola.

  7:00

  No armário já olhando o cronograma das aulas
  -inglês, geografia, história e português
  DUAS AULAS DE HISTÓRIA, DUAS
  Tá... relevamos e seguimos
  Chego na aula de inglês, comprimento meus amigos e me sento ao lado de Nicolas, ele não estava entendendo quase nada da matéria então tentei ajudar aula inteira enquanto a professora fechava as notas.

  7:50

  A aula acaba, me direciono para a sala de geografia onde o professor também estaria fechando as notas, mas ao invés de ficar de bobeira, fui na biblioteca e peguei um livro e comecei a ler, "a sútil arte de ligar o f*da-se" só pelo nome já parecia legal então comecei.

  8:50

  Perco o horário na biblioteca e chego um pouco atrasado na aula de história, o professor é bem de boa então me deixa entrar, presto atenção na aula, anoto tudo que ele fala para depois estudar e tentar outra nota boa.

  12:20
 
  Acaba a aula finalmente, saio correndo para o ponto e pego o primeiro ônibus, é sexta feira então felicidade me resume nesse momento.

  12:55

  Chego em casa e... arroz com strogonoff, ah cara... melhor comida, só não supera meu macarrãozinho com molho e calabresa.
  Okay, almoço e vou para paulista, gosto de pegar aquela bicicleta do Itaú e sair andando por lá.

18:00

   Volto para casa e recebo uma mensagem em meu celular, estava sem internet enquanto estava fora, então recebo uma mensagem de um número não registrado que dizia:

  -quem é você?

  -QUE? como assim mano do nada, não tem foto nem nada
Respondo:

  -oii, tudo bem?
  -tudo sim, e com vc?
  -comigo tá tudo ótimo, desculpa mas quem é você??
  -eu te perguntei primeiro...
  -você que me chamou
  -mas eu te perguntei primeiro...

  Me parecia meio infantil aquela conversa, então só desliguei a internet, coloquei o despertador para amanhã e fui dormir sem jantar mesmo...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 04, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A garota da liberdadeWhere stories live. Discover now