Quando chega a noite Jay sai do trabalho só que quer ir a um restaurante mas o qual ele queria ir estava fechado então como tinha um bar perto ele foi até lá e quem estava lá nada menos que Sung Woo então ele chega no balcão e vê ela bebendo.
Jay Park:Ainda diz que não é Stalker!
Sung Woo:Você aqui denovo?
(Ela fala em um tom mais bêbada)Jay Park:Sim,eu denovo o que acha?
(Faz cara de sínico)Sung Woo:Pelo amor de Deus por que me segue? Está por acaso enteressado em mim?
(Alisa o cabelo para trás)Jay Park (Rir):Até parece,o que um homem como eu faria gostando de você?
Sung Woo:Quem sabe em?
(Faz cara de que não é doida e revira os olhos)Jay Park:Tá certo então só vou beber e ir embora okay? (Bebe um gole e coloca o copo na mesa enquanto fala)
Sung Woo:Certo,fica aí só que eu vou embora!(Ela sai do bar deixando sua bolsa enquanto vai andando nas ruas caindo,"tombando")
Jay Park (Bebe um pouco,paga a conta e percebe que ela esqueceu a bolsa e pega a bolsa dela e vai atrás dela para entregar a bolsa) Ele vê ela caída no chão dormindo e então vai até ela.
Jay Park: Sung Woo (Toda nela)
Jay Park:Sung Woo (Toda nela novamente)Sung Woo...
Ela não acordou então ele tem a ideia de ir embora mas quando está lá na esquina vem uns caras tentando levar ela para casa dizendo que ela é bonita e nem nada mal então Jay volta e a segura em seus braços e a coloca no carro tenta faze-la acordar para saber onde é sua casa então a leva para casa dele.
Jay Park a coloca no sofá e como ela tinha vomitado e estava fedendo ele colocou uma fenda nos olhos e a levou ao banheiro e tirou sua roupa com luvas e colocou-a na banheira negou uma duxa e a deu banho por que não queria tocar nela para depois ela vir dizendo de violência Sexual ou coisa do tipo e depois a colocou um roupão (ela ainda dormindo) então a colocou no sofá da sala e lhe colocou por cima um edredom.
DIA SEGUINTE...
Sung Woo acorda sem saber de nada e olha a casa enteira até que entra no quarto do Jay é vê a foto dele e olha para seu corpo e a vê daquele jeito então pensa:"Ele então me trouxe para casa dele e se aproveitou de mim não é esse pervetido".Então Sung Woo aproxima-se da cama dele e olha aí Jay acorda e diz:
Jay Park:Já acordou né.O que faz no meu quarto?Quer alguma coisa comigo logo de manhã?
Sung Woo:E-e-eu?Eu não!Tá louco só pode.Eu só queria saber de quem é a casa e por que eu estou aqui.
Então Jay se levanta só com um short sem camisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
WORKING KDRAMA❤ (FT. JAY PARK)
FanfictionAqui é um dorama que tem atores e cantores no caso Lee Min Ho (ator) Park Shin Hye (Atriz) Chen (Cantor da EXO) Taeyeon (Cantora de Girls Generation) Uee (atriz) e Jay Park (Cantor B-boy) vocês vão amar venham ver cada dia mais capítulos para ler...