CAP 8

26 2 2
                                    

No outro dia...

Jay acorda desce todo arrumado...

Olha em volta da casa...

Jay: Onde será que ela está? Queria pedir desculpas... Ele está bastante arrependido...

Sung Woo desce toda linda...

Jay a olha com os olhos bem abertos e desfarça...

Sung Woo: O que foi?

Jay: Nada, por quê?

Sung Woo:Nada, estou indo...

Jay: Não vai tomar café?

Sung Woo: Não!

Sung Woo sai de casa e vai para o trabalho e quanto a Jay ele toma café sozinho e logo em seguida vai a empresa... Sung Woo chega a empresa e fica sem falar com Jay o dia todo. No final do dia, Jay entra na sala de Sung Doo...

Jay: Sung Woo, venho aqui te pedir desculpas, estou falando sério, nunca mais farei aquilo novamente e te respeitarei. Aceite-me, por favor.

Sung Woo: Okay, me convenceu. Porém, ainda estou chateada.

Jay: O que posso fazer para que você não fique mais chateada?

Sung Woo: Você vai ter que fazer tudo o que eu quiser!

Jay: Okay, mas se for irrelevante eu não farei.

Sung Woo: Certo, aqui vai meu primeiro pedido!

Jay: Fale!

Sung Woo: Quero que crie uma empresa de promotoria!

Jay: Tem certeza do que está falando?

Sung Woo: Sim, eu tenho! Eu sou formada em direito, tem isso no meu currículo, mas acho que você não se importou com isso.

Jay: Farei então, você cuidará dela e das coisas que acontecerem , certo?

Sung Woo: Sim, eu serei a CEO, e quero também que passe o nome da empresa para mim!

Jay: Feito! Depois disso você não fica mais chateada comigo né?!

Sung Woo: Claro que sim.

Jay: Mas claro que tem uma condição nisso!

Sung Woo: Qual?

Jay: Terá que continuar a morar comigo!

Sung Woo: Aceito seus termos. Fechado?!

Jay: Sim, vou fazer o contrato agora mesmo e começar a transformar a empresa Kang & Kim em uma empresa de promotores, que ela foi fechada por mim, ela é minha, então posso mudá-la. espero que você não faça nada de errado. Cuide da sua empresa, não pense que não estarei de olho mesmo sendo sua!

Jay faz o contrato, imprime assina e dá para Sung Woo assinar.

Sung Woo: Relaxa, não vou fazer nada que prejudique.

Ela assina é os dois vão discutindo sobre como será etc. Eles vão jantar em casa e depois discutem mais um pouco. Passando 3 meses de muito trabalho para tornar Kang & Kim uma promotoria, eles conseguem.

HAHAHQHAHH QUE BOM NÉ GENTE
AGUENTA AI OS CORAÇÕES
AGORA VAI TER AÇÃO
SUSPENSE, ETC KKK

WORKING KDRAMA❤ (FT. JAY PARK)Onde histórias criam vida. Descubra agora