Rap monster - Kloud

369 8 2
                                    

Aviso!! A musica  não esta  completa por algum motivo ;-;

"Pra quem não sabe,  eu era so um colégial.  Conheci uma garoto e o amor é  letal,  como num conto de magia,  meio sobrenatural,  meu eu assassinado  renaci como animal. Agora na cor  branca minha alma ficou black,  vamos me responde quendo é  1000-7... "
----- Kaneki ----

"O poder desse demônio  habita  dentro de mim, pouco me importa em matar me sinto melhor assim,  se tocar em quem eu amo certeza que é  o seu fim,  vice acha que me vence na porrada?  Tadinho.
Eu sou mais do que percebê,  mais do que encherga,  o sangue que há  em mim me transforma num ser das trevas.  Sou mais do que aparenta , vivi muitas eras, eu sou a semente da maldade nessa terra... "
------ Meliodas -----

" Eu  metorne tao forte na n pelo poder,  que meu corpo adoeceu,  na procura de m conter,  apesar de ser do bem eu não consigo entender, por que não me sinto  mal quando os vejo morrer.
Pessoas não são nada diante da minha presença, meu emocional era bem fraco,  da licença.
Perdi minha memória e quase  toda minha emoção agora sigo só  nesse mundo de solidão,  mas tudo bem,  eu sei que voltei ao meu normal.  Mas eu não  posso nrgar que a adorei ser mal.

------ yuu -----

Frases Épicas de animesOnde histórias criam vida. Descubra agora