I will catch you if you fall

869 70 22
                                    

Eu vou te segurar se você cair

Hampden, Baltimore – 2020, 14h00min

Brianna Carson Point Of View

A

cordo bem tarde no sábado, me perguntando como consigo dormir tanto e ainda sentir sono. Coloco os pés para fora da cama e me forço a levantar, sentindo muito calor. Tiro o moletom do Brandon e o deixo na poltrona ao meu lado, indo escovar meus dentes.

Quando termino, decido ir tomar meu café e noto as diversas garrafas de bebidas alcoólicas espalhadas na pia da cozinha, sentindo meu estômago embrulhado. Reviro os olhos e recolho todas, as jogando no lixo.

—Ei, Brianna! —meu irmão mais velho, Blake, vem descendo as escadas com uma cara de ressaca horrível. —Eu preciso de dinheiro, maninha. —ele funga o nariz e eu dou de ombros, indo até a geladeira e pegando a caixa de leite.

—E eu com isso?

—Brianna...

—Brianna nada, Blake. Quer dinheiro pra quê? Pra ficar comprando bebida? Você é um irresponsável, isso sim. —pego um pedaço de pão e começo a comer, me recostando no balcão. Blake bufa e volta lá para cima, me fazendo negar com a cabeça.

No auge dos seus vinte e oito anos, meu irmão não passa de um cara problemático que não consegue parar em um emprego. Eu sabia que depois que ele trancasse a faculdade de medicina as coisas só iriam piorar.

Depois que nossa mãe morreu, Blake acabou perdendo a linha e se envolvendo com pessoas que, ao meu ver, não acrescentaram nada de bom na sua vida. Agora ele vive assim, viciado em álcool e usando isso para fugir da nossa realidade.

Nosso pai, um completo desconhecido para mim, largou nossa mãe quando estava grávida de mim e sumiu no mundo. Eu sequer tenho alguma ideia de como ele é. Mas é como dizem: a vida de ninguém é perfeita.

Lavo as louças na pia e depois de passar um pano no chão, volto para o meu quarto e me jogo na cama. Pego meu celular para ler algum livro online e distrair minha cabeça das preocupações.

Fico feliz lembrando que hoje Brandon vai começar a me ensinar a andar de skate e imagino como vai ser engraçado e divertido. Me concentro na leitura e deixo as horas passarem, esperando chegar a noite para que eu comece a me arrumar.

Hampden – Baltimore, 2020 – 19h45min

Brandon Lennox Point Of View

Quando toco a campainha, escuto os passos apressados na escada e sorrio quando Brianna abre a porta para mim. Ela me dá um beijo rápido na bochecha e sai na frente. Analiso sua roupa, vendo ela usar minha jaqueta de um time de basquete qualquer. Eu gosto muito quando ela usa algo meu, sinto como se ela fosse minha de verdade.

—Você gosta tanto das minhas roupas que eu realmente estou considerando compartilhar meu guarda roupa inteiro com você. —seguro sua mão como faço sempre que saímos juntos. Ela dá um pulinho e joga a cabeça para o lado, encostando em meu ombro.

—Isso seria um ótimo presente de formatura. Suas roupas sendo minhas.

—Elas seriam nossas. Não vou te dar minhas roupas. —aperto sua bochecha e vejo ela dar uma olhada pro skate em minha mão.

—Espero que você seja muito paciente comigo. Tanto quanto foi quando me ensinou a nadar.

—Eu também estou contando com isso, acredite. —rimos juntos enquanto caminhamos para o parque, onde tem uma área reservada só pra skatistas.

Let Me Love You (Quadrilogia Let Me Love You - Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora