Me sentindo tão pequena
Hampden – Baltimore, 2020 – 12h45min
Brandon Lennox Point Of View
Q
uando me levanto para ir ao banheiro, escuto barulhos estranhos vindos do lado de fora. Depois de fazer xixi e lavar as mãos, deixo Brianna dormindo e vou ver o que está acontecendo.
Saio no corredor e escuto Blake ao telefone, falando alto e de um jeito desesperado.
—Fala com o Bryce pra mim, porra! Eu preciso de pó... Claro que eu consegui o dinheiro, seu idiota. Não, a Brianna não tem nada a ver com o que eu faço. Eu tomo conta da minha própria vida... Hoje à noite no parque? Eu vou buscar. —ele desliga e eu vejo pela greta da porta seus passos agitados pelo quarto. Caralho! Blake anda cheirando! Empurro a porta e ele se vira assustado para mim. Seus ombros caem um pouco, mas sua postura permanece tensa. —O quarto da minha irmã não é aqui, Brandon. O que você quer?
—Você anda metido com o Bryce? É isso mesmo, Blake? Você tá ficando louco? —fecho a porta, querendo voar em cima dele. Bryce LaCroix é o maior mercador de drogas da cidade. Qualquer idiota por aqui sabe que dever a ele, é o mesmo que dever ao diabo. Talvez, seja até pior.
Eu sei disso porque fui burro o bastante para me envolver com essas porcarias quando meu pai foi embora de casa e, se não fosse por Brianna, eu não estaria aqui pra contar história.
—Cuida da sua vida, Lennox. Seu dever de protetor doentio se estende somente à Brianna.
—Acha que eu estou preocupado com você? Pelo irmão de merda que você é pra ela, tanto faz pra mim se estiver vivo ou apodrecendo em uma vala. Só não quero que envolva ela nessa confusão. Bryce é perigoso, Blake. Se fizer uma dívida com ele e não pagar, ele vai tirar o que é mais precioso pra você. Ou o que ele achar que é.
—Brianna sabe muito bem se cuidar. Além do mais, ela tem você não é? —ele anda pelo quarto e se senta na cama, apoiando os cotovelos nas pernas de forma relaxada. A vontade de socar ele cresce a cada palavra que sai de sua boca.
É inacreditável que ele não tenha um pingo de senso e não se preocupe com a segurança da irmã. Seu nível de egoísmo me deixa completamente enjoado.
—Você é um idiota, mas já sabe disso. Só não coloque a vida da Brianna em risco.
—Sabe, Brandon, eu tenho observado você desde muito tempo. Eu percebo a forma como olha pra ela, vejo o brilho nos seus olhos. —ele dá uma risada maldosa, seu olhar escurecido pela aba do boneco azul falsificado.
—Ah, é? De que forma eu olho pra ela?
—Qual é? Comigo você não precisa fazer esse joguinho. Sei que está caidinho por ela. Mas Brianna não percebe, não é? Ela ainda não se deu conta de que seu melhor amigo de anos quer um lugar mais... especial em seu coração.
—Isso não é da sua conta, Blake. Só quero que você tenha o mínimo de juízo para não metê-la no meio desse inferno todo. Brianna já enfrentou coisas ruins demais e você sabe muito bem disso. —dou as costas para ele, me virando para sair. Bato a porta com força, puto por pensar na possibilidade da garota que eu amo correndo perigo. Quando volto para o quarto, Brianna já está acordada.
—Bom dia, meu anjo. —seus olhos se erguem da tela do seu celular e me encaram atentos. Me deito em seu colo e não demora muito pra que seus dedos comecem a mexer no meu cabelo.
—Bom dia. Dormiu bem?
—Queria ter acordado mais tarde, mas não consegui dormir de novo quando acordei e você não estava na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You (Quadrilogia Let Me Love You - Livro 1)
FanficAté onde um mal entendido pode ferrar com a sua vida? É possível que tantos danos causados por um simples beijo possa ser revertido? Duas almas completamente distintas e igualmente apaixonadas. Ela é a única luz que ainda vive dentro dele. E ele des...