"... A vida nos prega varias peças onde as vezes vc é a principal e outras vezes um mero figurante! nao importa o quanto a gente tente se esconder atras das cortinas, uma hora ou outra elas se abrem e estamos no palco esperando os aplausos ou as vaias, nao importa oque seja mas sempre vem..."
-Pam eu nao sei oque dizer eu sou tao suja eu... eu... ja errei tanto Deus nao quer um alguem tao pecadora e suja como eu... eu nao mereço o perdao dEle!!! Digo em meio as lágrimas que insistiam em cair a cada palavra dita.
-"EU NAO VIM CHAMAR OS JUSTOS MAS OS PECADORES AO ARREPENDIMENTO. Lucas cap. 5 vers.32". Ela disse segurando minhas maos.-Lary se Deus nao quisesse os pecadores Ele nao teria enviado o seu filho querido pra morrer por nós, Ele teria nao tido misericórdia de vc quando o pastor Lucas te encontrou daquela situação e se tudo isso aconteceu tenha a certeza de que Ele esta fazendo algum proposito pra sua vida, vc so precisa se entregar, deixar esse mundo e viver pra Deus.
-Mas Pam eu nao sei como fazer tudo isso eu nao sei oque fazer...
-Pede direçao para Deus, Ele pode te ajudar se entraga pra Ele Lary vc nao vai se arrepender...
-Eu... eu... aah Pam eu preciso de Deus me ajude a ter essa paz que vc tem, que o pastor Lucas tem eu preciso dessa paz... Falo chorando e ela me abraça e no seu abraço eu consigo me acalmar.
-Vamos na igreja comigo agora... Pamela disse ja me puxando eu nao pensei duas vezes e fui.Aaah eu precisava daquela ajuda, e de fato eu recebi quando cheguei na igreja... aaaah que reunião foi aquela parece que havia so eu ali e Deus me abraçou sim Ele me aceitou...
Ao termino da reuniao eu decidi me batizar deixar nas aguas todo o meu passado e tudo de ruim que havia acontecido comigo e desde entao eu me empenhei em buscar o Espirito Santo e as vesperas do meu aniversário de 15 anos eu recebi... eu recebi o Espirito Santo e foi o melhor presente que eu poderia ganhar e agora meu alvo era almas a sede de ganhar almas ardia dentro de mim ate que em um determinado dia......Continua. ..❤
Fiquem ligados que ja esta no quase no fim mas ainda tem muito a acontecer...
Ate o proximo capitulo 😘 votem e comentem na história da Hillary
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌼Jesus mudou minha história ❤
Espiritual😃Essa história vai contar sobre a vida de uma moça que foi separada por Deus desde o seu nascimento, mas teve que passar por bastante sofrimento pra chegar ate onde ela chegou.... Espero que todos gostem 😉Que Deus possa falar com vcs através dessa...