1 ano depois...
Pr Lucas narrando...
_Nossa tô bem nervoso nunca me senti assim parece que vou infartar rsrs como será que esta ela? Ja faz 2 dias que a gente nao se ver e nem se fala mas vai ser por pouco tempo pois depois de hoje a gente vai ficar juntos a vida toda❤ vou fazer uma oração:- "Meu Deus eu te peço que Senhor tome a direçao das nossas vidas e que seja feita a Tua Santa vontade tira de mim Pai todo esse nervoso e essa ansiedade mas abençoe pra que dê tudo certo, amém!"
Agora to melhor rsrs que Deus abençoe tudo❤_Lary narrando
_Nossa ja ta tudo arrumado finalmente, sempre sobra a parte mais dificil pra mulher mas, tudo bem ta tudo lindo😍❤ digno de um sonho que se realizara muito em breve, aaah hj nossas vidas vao se juntar ate o dia em que Jesus quiser e unidos unicamente no proposito de fazer a obra de Deus... Ficou tudo como planejado as flores, as mesas, o jantar ta tudo lindo nao consigo parar de olhar pra varias fotos que tirei no celular👇E a cada minuto que passa meu coração palpita mais forte parece que vai pular pra fora entao eu vou falar com quem vai tirar essa ansiedade de mim:-"Meu Deus eu te agradeço por tudo oque o Senhor esta me proporcionando eu sei que nao mereço nada mais a Tua misericórdia me faz digna entao eu te agradeço e peço que o Senhor toma a direçao das nossas vidas, guie cada decisao nossa e te peço tira todo medo, toda ansiedade e amarra qualquer coisa que vai querer tentar atrapalhar e que a Tua vontade prevaleça em nossas vidas, amem."
Eu ja estou quase pronta o vestido (que é muito lindo❤), meu cabelo, a make e ja ja estou com ele aaah...to tao feliz!!❤mas antes de dizermos sim vamos orar juntos pra que tudo der certo, mas nao me matem a gente NAO vai se ver rsrsrs.... Chegou o momento de encontra-lo sem ve-lo❤ minha vontade é de abraça-lo muito 😍_Pr Lucas:- "Meu Deus nós te agradecemos por esse tao sonhado dia que Senhor venha abençoar nossa uniao daqui pra frente pois o nosso proposito é apenas te servir entao cuida de nós Srnhor enquanto a gente cuida do seu povo..
-Eu:-"Sim meu Deus que o Senhor assim venha fazer toma nossa vida em Suas maos pois a partir de agora somos apenas 1 amem."
_Te amo! Falamos juntos os dois❤💍...Chegou a hora.. Ele ja esta no altar e eu estou aqui na porta com meu pai tentando segurar o choro (quase impossivel) abriu-se as portas e eu comecei a cantar:
_Hillary: -"Sei que nao é facil prestar atenção a igreja esta tao cheia rola uma tensao por isso decidi usar so um piano pra cantar essa cançao...
-pr Lucas :-Hoje é o dia mais feliz pra mim ouvir vc falar nesse altar que sim imbala o meu peito me deixa ate sem jeito... Ai é demais pra mim...
_Os dois:-Sou de carne e osso pra nao me emocionar tudo oque pedi em oração agora é tudo realização...
_Hillary :-O sol agora sera visto de manha por duas pessoas em uma janela só, literalmente nao estarei só...
_Os dois:- Só vc é o dono do meu coração razao que causa minha emoçao a logica do meu grande amor é vc..."
...Foi tudo tao magico tao lindo parecia um sonho, um sonho havia se realizado ali diante de Deus e Ele nos honrou e continua a nos honrar onde passamos deixamos o nosso testemunho e ajudamos muitas pessoas com o mesmo, esperamos que tenham gostado da nossa historia bjinhos no ❤...
Pr Lucas e Dn Hillary ou Dn Branca de neve rsrs❤😍...The end...
Aaah..😭😭acabou a história da Hillary 😓
...mas nao fiquem tristes amores vem mais historias por ai... espero muito que tenham gostado dessa história ❤ate a proxima história 😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌼Jesus mudou minha história ❤
Spiritual😃Essa história vai contar sobre a vida de uma moça que foi separada por Deus desde o seu nascimento, mas teve que passar por bastante sofrimento pra chegar ate onde ela chegou.... Espero que todos gostem 😉Que Deus possa falar com vcs através dessa...