Você conhece o Akai Ito?
A lenda diz que todas as pessoas tem uma alma gêmea e que elas estão ligadas por um fio vermelho.
Não importa o que acontecer eventualmente irão se encontrar custe o tempo que custar.
Lisa Manoban tinha seu fio vermelho em Park Chaeyoung.
Lisa já tentou de tudo, nenhum de seus relacionamentos iam para frente, os beijos que dava nenhum tinha sentido.Ela tentava de todas as maneiras entender o porque disso acontecer, Jennie Kim já havia mencionado isso.
“-Lisa, até que você não achar a sua pessoa do fio vermelho nada vai dar certo vocês estão predestinadas desde o nascimento.”
“-Isso é coisa da sua cabeça Jennie, não existe nada disso a marca em meu corpo não significa nada pare de inventar isso.”
Ah claro! A marca no corpo, Lisa tem essa marca em formato de lua em seu braço.Você acha que é atoa? Com certeza não!
Chaeyoung a nossa outra personagem também tem uma marca em seu braço, a marca de um sol.
Juntas elas eram o “eclipse” a perfeita combinação, arriscada porém perfeita.
“-Será que um dia eu encontrarei minha outra metade.?”
Por outro lado Chaeyoung tinha isso em mente.Esperava encontrar sua outra metade.
“-Se acalme Chae, um dia você encontra sua outra metade.”
Essa era Kim Jisoo, a melhor amiga de Chaeyoung e também, a outra metade de Jennie Kim.
Por coincidência, ou não! Lalisa Manoban e Park Chaeyoung estariam na mesmo mesmo colégio e na mesma sala este ano.E vai ser aí que o eclipse ocorrerá.
“O sol e a lua a primeira vez que se viram ficaram perdidamente apaixonados um pelo outro.”
O destino! Como esquecer dele? Ele é a parte central de toda essa trama.Ele sabe o que faz e quando fazer, se Lisa tivesse nascido um segundo a mais, talvez Chaeyoung não fosse o seu fio vermelho e é por isso que o destino nunca erra.
E era agora que elas finalmente se viriam aguardei por isso a anos! Era o primeiro dia de aula, eu estava ansioso por isso.
Quando os olhares se encontraram pela primeira vez no corredor do colégio e o coração delas se encontrará finalmente.Foi aí que eu me senti mais vivo do que nunca!
E eu? Quem eu sou?
Eu sou todo o amor que existe no coração das duas, e eu só estou vivo porque o amor delas ainda está vivo.
E o resto dessa história eu deixo para que elas escrevam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
fio vermelho. pcy+llm
RomanceOnde o "fio vermelho" de Lalisa Manoban é Park Chaeyoung.