Capítulo 2

9.7K 844 169
                                    

Dias atuais
Ana

Desde que minha mãe morreu minha vida mudou completamente, dezesseis anos, uma irmã de dois e uma avó idosa pra cuidar, não tive escolha a não ser batalhar pra dá uma vida digna a elas, terminei o colegial e fui pra faculdade, estudava de manhã e trabalhava a tarde pra ajudar nas despesas, mesmo mamãe tendo deixado uma pensão pra mim e pra Liz eu quis trabalhar pra ajudar a pagar minha faculdade, e assim foi durante os quatro anos estudando, sem direito a diversão, minha adolescência passou que nem vi, mas não me importei eu tinha uma responsabilidade de ajudar a vovó a criar a Liz, já que nossa mãe nos deixou, nosso pai nos abandonou depois que mamãe adoeceu, e a vovó já não tinha mais idade pra ter a responsabilidade por uma criança de dois anos, a idade que a Liz estava quando mamãe morreu.

Mesmo com todas as dificuldades minha vó sempre me incentivou a sorrir e tirar as lições boas dos problemas que temos, consegui me formar e comecei a trabalhar na minha área no hospital aqui de Portland, durante dois anos me dediquei a ajudar a todos os pacientes que tinha, mas como a vida achou pouco, há dois meses minha vó me deixou também, um infarto a levou e a dor novamente tomou conta do meu coração e dessa vez foi pior, porque a Liz já estava grande e entendia e vê-la sofrer foi a gota d'água, mas mais uma vez tive que superar e ser forte, porque a Liz precisava disso e eu também, não me deixei abater e sempre com um sorriso no rosto vou vencendo todas as batalhas, e como não tinha mais nada me prendendo aqui em Portaland resolvi aceitar o convite da Kate e me mudei pra Seattle, mesmo ela querendo que eu morasse com ela eu nao quis pela Liz, então vendi nossa casa em Portland e comprei um apartamento aqui no mesmo prédio da Kate, por ser perto da escola e que fosse perto do Hospital também já que a Kate conseguiu uma vaga pra mim lá, e aqui estamos nós, terminando de arrumar nossa bagunça da mudança, minha pequena agora já com 8 anos me ajuda em algumas tarefas da casa.

-Anne eu não quero dormir sozinha, quero ficar com você.

-Liz, seu quarto é do lado do meu.

-Não Anne, eu tenho medo de ficar só, você sabe que eu dormia com a vovó.

-Tá bom docinho, vamos dormir no mesmo quarto então.

-Eba... Mas eu vou ficar com o outro quarto pra guardar minhas coisas tá?

-Tá agora anda vamos arrumar tudo, que a tarde tenho que ir vê sua escola e passar no hospital.

-E eu vou ficar onde?

-Você vai comigo, Kate ficou de falar com uma amiga dela pra ficar com você nos dias dos meus plantões.

-Tomara que ela não seja chata.

-Liz! Você sabe que eu preciso trabalhar então nada de implicar com a babá viu?

-Tá Anne, eu não vou implicar com ela. Mas ela só vai cuidar de mim no dia que estiver trabalhando ne?

-É. Só no dia do meu plantão.

Liz vai pro seu quarto terminar de arrumar suas coisas e eu vou arrumando as coisas da sala, disponho as nossas fotos na sala, e pego minha preferida, minha e da Liz, todas as pessoas que olha pra nós pensa que sou a mãe dela, nós nos parecemos muito, nossos olhos são da mesma cor.

Liz vai pro seu quarto terminar de arrumar suas coisas e eu vou arrumando as coisas da sala, disponho as nossas fotos na sala, e pego minha preferida, minha e da Liz, todas as pessoas que olha pra nós pensa que sou a mãe dela, nós nos parecemos mu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveito e coloco mais algumas fotos da minha florzinha que amo tanto.

Assim que termino, peço comida pra nós duas, termino de arrumar as coisas da cozinha, vou arrumar meu quarto, não demora muito e nossa comida chega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que termino, peço comida pra nós duas, termino de arrumar as coisas da cozinha, vou arrumar meu quarto, não demora muito e nossa comida chega.

-Liz! Vamos comer.

-To indo.

Arrumo a mesa e logo ela entra correndo.

-Liz!

-Desculpa não corro mais.

-Hum.. É assim mesmo viu mocinha, agora vamos comer que depois temos que sair.

-O que temos pra comer? Ah! Não Anne tanta coisa boa pra você comprar pra gente comer ai você compra essas coisas verdinhas com o gosto..arh...

-Comprei comida saudável, nada de ficar comendo só besteiras.

-Até parece que você e a vovó me deixava comer besteiras.

-A noite prometo que compro uma pizza pra nós.

-Eba...

-Agora come tudo.

Almoçamos e depois fomos nos arrumar, peço um táxi e vamos primeiro na escola, faço a matrícula da Liz, ainda bem que ela gostou da nova escola, termino tudo e sigo pro hospital, assim que chego peço pra chamar a Kate, não demora e minha amiga doida chega, e olha como está linda.

-Ana!Ai meu Deus que saudade.

-Oi Kate! Saudades de você também.

-Meu Deus! Liz como você cresceu.

-Oi tia Kate.

-Ana! A Liz está igualzinha a você.Está muito linda. E ai você trouxe os documentos?

-Sim.

-Então vamos, vou te apresentar a minha chefe e dona desse hospital, a melhor ortopedista que já conheci.

Pego na mão da Liz e sigo com a Kate, entramos em alguns corredores até chegarmos numa sala, na porta está escrito Grace Grey- Ortopedista e Traumatologista. Kate bate na porta e escutamos um entre.

-Com licença Dra. Grace, eu trouxe minha amiga Fisioterapeuta que lhe falei.

-Claro Dra. Katherine, pode entrar.

-Boa tarde, Anastásia Steele.

-Boa tarde , Grace Grey. E essa gracinha é sua filha?

-Não minha irmã.

-Se parece muito com você. Bom sente-se e vamos acertar tudo.

Kate sai com a Liz e eu fico com a Dra. Grace acertando todos os detalhes do meu trabalho, vou trabalhar diretamente com ela e a Kate na recuperação dos pacientes, depois de tudo acertado passo no Rh e assino meu contrato e na segunda eu inicio minha jornada, assim tenho tempo de deixar tudo organizado com a babá e a escola da Liz, nos depedimos e vou pra casa, feliz que estou conseguindo vencer meus obstáculos e assim da uma vida melhor pra Liz.

Perdido em Seu olhar- DegustaçãoHistoria original e completa na DreameOnde histórias criam vida. Descubra agora