Capítulo 1;

14.4K 851 1.3K
                                    

Só quero deixar claro que essa é a minha primeira Fanfic. Então ela é o meu neném, comentem bastante e deixem a estrelinha.

[...]

Pov's Park S/n On;

Acordo ouvindo o som irritante do meu tão querido despertador tocando estridentemente em meu ouvido. Respiro fundo tentando o desligar ainda de olhos fechados. Assim que a missão acaba por falhar, perco minha paciência o lançando com tudo na parede.

E lá se foi o meu quinto despertador do mês.

Abro os olhos tentando me acostumar com a pouca iluminação, ainda está amanhecendo e tenho que ir para a escola. Fico olhando o teto por alguns minutos tomando coragem para me levantar.

Saio de baixo das cobertas sentindo meu corpo todo se arrepiar por estar usando apenas roupas íntimas, e pelo chão frio do quarto. Respiro fundo mais uma vez me espreguiçando.

- Huh... bom dia caralho. - Murmuro baixo seguindo em passos lentos até o banheiro do quarto.

Faço minha higiene matinal, seguida de um banho morno para acordar por definitivo. Com a toalha em volta do corpo abro o closet retirando de lá o uniforme da escola. Faço careta por ter que usar uma saia hoje.

Omma se esqueceu de botar minhas calças para lavar?

Decido perguntar a ela quando a encontrar, por agora tenho que terminar de me arrumar se não vou acabar me atrasando para o primeiro horário.

Bem, como posso começar? Me chamo Park S/n, tenho dezessete anos e estou no segundo ano do ensino médio. Eu nunca fui aquele tipo de aluna exemplar ao ponto de ganhar o título de "aluna perfeita", eu até que me esforço para isso. Mas falho miseravelmente.

Aprender e prestar atenção ainda é algo um pouco complicado para mim. Cheguei até a tentar fazer aulas de reforço, mas desisti depois de um mês. Nerds me dão tédio as vezes, e ter um deles me ensinando acabou por me deixar sem paciência. Pobre Haechan, só estava tentando me ajudar.

Alguns meses mais tarde consegui estabilizar minhas notas depois que meu treinador Lee Taemin, disse que eu não iria mais fazer parte do time de vôlei se minhas notas não melhorassem. E olha, só foi uma ameaça para que tudo entrasse nos trilhos.

Sou a capitã do time feminino de vôlei da escola, creio eu que é um grande papel naquela escola. Ela costumava ser uma perdedora em questão de prêmios, depois que minhas amigas e eu chegamos a idade exata para entrar no time, tudo mudou. Só vinham prêmios e mais prêmios. Nossa diretora parece ter amado isso, trata aqueles troféus como filhos e nós como deusas.

Ela é um pouquinho fora da cachola mas é gente boa.

Antes do vôlei eu já era conhecida na escola, uma "estrangeira" com traços diferentes chama muito a atenção deles. No começo até cogitei a ideia deles pensarem que eu era de outro planeta, mas tirei isso da cabeça porque é esquisito só de pensar nessa possibilidade.

Depois de uniformizada e devidamente pronta para ir á escola, saio do meu quarto seguindo para a cozinha onde de longe já pude sentir o aroma gostoso de café com torradas que minha mãe faz para mim todos os dias. Adentro o cômodo vendo a imagem de mamãe já tomando seu café da manhã vestida em uma roupa formal com seu celular em mãos.

- Bom dia mamãe. - Me aproximo da mais velha dando um beijo carinhoso em sua bochecha.

Como vocês podem perceber, me referi apenas a minha mãe. Meu "pai" quando soube que ela ficou grávida pela segunda vez, deu a louca e fugiu para algum lugar acabando por deixar ela sozinha e desamparada. Ainda fico abismada com tal ato desse homem, como alguém pode fazer algo do tipo com quem jurava amar? Se isso for amor, espero não o encontrar tão cedo.

𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐈𝐝𝐨𝐥 (𝐌𝐢𝐧𝐚/𝐘𝐨𝐮)Onde histórias criam vida. Descubra agora